segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Programa Por Você Online no dia de Iemanjá

iemanjá
 Fonte: Google Imagens (http://pertodistante.com.br/ilustracoes-homenageiam-iemanja/

O Programa Por Você Online é um programa tem como temas sobre Astrologia, Tarot, Petit Lenormand, Baralho Espanhol, atualidades, dicas de livros, palestras e eventos interessantes na área espiritualista. E mais... Entrevistas com pessoas interessantes que agregam informações na área da Espiritualidade, Saúde, Comportamento entre outros assuntos da Nova Era.

Signo de Aquário
De todos os signos do elemento Ar, o Aquariano é um ser que vive além do seu tempo, tem como características muito peculiares e um espírito rebelde e irreverente. Um ser livre por natureza, de personalidade criativa e com grande força interior. 

Tem a casa 11 da Astrologia como sua morada e nela trabalhamos a nossa parte social, os amigos e aliados. Uma vez apaixonado, insiste de forma desmedida, sedutora e intensa de chegar ao seu objetivo. É uma pessoa que não gosta de rotina e nem de monotonia, tem um gosto refinado.

Sua qualidade fixa, apesar de ser uma pessoa que se joga na vida com total desprendimento, tem seu código pessoal em transitar em todas as tribos e ao mesmo tempo, tem a necessidade do seu espaço e seus momentos de meditação. Valoriza muito a família e tem a capacidade de colocar limites para não ser invadido nos seus projetos pessoais.

São pessoas que precisam de confete e atenção. Nos relacionamentos são leais e exigentes, adoram surpresas, principalmente na intimidade com seus parceiros, aos quais são dedicados.

A Lua está hoje na sua fase minguante no signo de Escorpião, trazendo a energia de eliminar das nossas vidas o que não faz mais parte e nem sentido que permaneça.

Temos ainda Mercúrio no signo de Capricórnio no seu curso normal, momento de retomarmos as negociações, parcerias e contratos.  Vênus está em Capricórnio, atuando no desejo de alicerçar novos sentimentos.  Marte está em Escorpião, precisamos tomar cuidado com a nossa força bruta e destemperos.   Júpiter está ainda no signo de Virgem, no movimento retrógrado. Saturno no signo de  Sagitário. Urano em seu movimento normalizado em Áries, Netuno em Peixes e Plutão o mais temido em Capricórnio, no seu devido curso. 

Esta é uma linguagem de Astrologia, mas se você quer saber o que significa isso para o seu dia...  

             

O  Programa Por Você online começa às 13 horas e você pode enviar a sua pergunta para: tvpax@pax.org.br  e assistir em www.tvpax.com.br 

                                                                                 Um excelente dia para todos nós!

                                                                                                            Deborah Jazzini


O Programa Por Você é Patrocinado:


Em São Paulo: 
Anderson Souza - Visagista e Terapeuta Capilar
Agendar horário pelo Tel: (11) 3622.5960

Restaurante La Nonna di Lucca -  

TPM - Terça Para Mulheres - Todas as terças-feiras das 20 às 23 horas.
Jantar com preço promocional para as mulheres.
Rua Gaivota, 689 - Moema - Reservas (11) 5051-6193

Em Lisboa:
Restaurante La Gôndola - Júlia Ribeiro
Avenida de Berna, 64 - Praça de Espanha
Reservas: + 351 21 797 0426

Kimon Tarotline 
www.tarotline.com

Indian Rose - Esmeralda Jesus
http://indianrose-life.website/events/

Livraria Espiral
Praça Ilha do Faial, 14 A


Casa de Tarot de Lisboa
Responsável: João Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário