quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Signo de Peixes



Signo de Peixes




O signo de Peixes é o último signo do Zodíaco, pertence à família do elemento água e de qualidade mutável, o que favorece para a solução de situações de forma inesperada. Regido pelo planeta Netuno que permite o contato com o invisível. Tem a casa 12 da Astrologia como a sua morada e nela trabalhamos a nossa rendição, a transformação e o Karma.

A Pisciana é  romântica, sonhadora, de fértil imaginação, sendo vítima e algoz ao mesmo tempo em seus relacionamentos, são intensas e movidas pelas emoções, o que geralmente resulta em estar no céu e criam o seu próprio inferno com facilidade.

Geralmente são ótimos ouvintes, possuem a sensibilidade no nível empático (sentem a dor do outro, a física e emocionalmente) numa grande intensidade, sabem como nenhum outro signo do zodíaco a se colocar no lugar do outro.

O seu desafio geralmente é na área financeira, pouca prática na organização e em planilhas de custos, isso resulta em situações de contas no vermelho e contas pagas fora da data, nem sempre é por não ter o recurso para honrar o seu compromisso, mas a distração com algo mais interessante na ocasião.

Em relação à espiritualidade, são buscadores incansáveis e uma vez que encontram o seu “Guru” são dedicados e conseguem transcender acessando as energias Universais mais misteriosas e incomuns.

E no Restaurante La Nonna di Lucca, apresenta o menu Pisciano pesquisado por  Deborah Jazzini, e com a criação dos pratos do Chef Ricardo Pelegrino  nas TPM - Terças Para Mulheres.


E para tanto, nós preparamos um menu especial para as Piscianas....


Entrada para petiscar....


                                  Massas para degustar...                                                                    
            Venha experimentar e descobrir novos sabores!

                                    Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário