quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quaresma

http://www.bohemian-cats.com/tarot/


No ano de 2016 teremos uma jornada de muitos desafios, pois é  o ano de  encerrar ciclos no nível pessoal e do inconsciente coletivo. Ano de resignificar sentimentos e colocar um ponto final no que não nos faz bem. Pelo Tarot  temos o Ermitão como Regente, o Bouquet e a Rainha de Ar, pelo Petit Lenormand. Já pela Astrologia,  o Sol como Regente e o Ano Novo Chinês,  Macaco de  Fogo (8 de janeiro de 2016 à 27 de janeiro de 2017).

Em resumo um ano totalmente espiritual e de muitos desafios. Precisamos tomar cuidado com um chacra em especial, o plexo Solar, por onde trabalharemos o Empoderamento de nossos quereres e quando teremos a oportunidade de acessar informações de nossas missões.

A quaresma é o período do primeiro semestre que requer a nossa maior atenção de maior preparação espiritual e desafiante do ano, faço a sugestão de neste  período fazermos orações e banhos de ervas de limpeza e imantação.

Criar o hábito de rezar e organizar o nosso dia, tem como função nos deixar mais conscientes do nosso aqui e agora.  Temos diariamente obrigações e tantos compromissos, que deixamos de lado o alimento da nossa alma que é a Oração.  Para tanto, precisamos  querer. Esse desejo interno, de não ter preguiça de cuidar de si energeticamente.

Este ano em especial, recebi  uma nova série de instruções a respeito de como se proteger nessa época do ano. A importância em fazê-las conforme as instruções permite que você esteja mais ancorado na sua essência e ativando os seus mecanismos de auto defesa.

O que significa ter esses portais abertos?

Significa que seremos testados diariamente numa série de questões de foro íntimo e de inconsciente coletivo. Saber lidar com essas energias é a arte de cada um.

                                     

Imagem: Quadro de Ancoragem de Arcanjo Miguel


E quais são os pontos principais que precisaremos tomar cuidado?

Existem alguns focos que somos testados diariamente: negatividade, reclamações, paciência, ansiedade, irritabilidade, preguiça, alimentação, atividade física, questões financeiras (seja o padrão da escassez – ambição – sovina – privativo).

Todos esses fatores mencionados abrem “brechas e ou fendas” mentais que deixam o caminho livre para a nossa dificuldade e assim sofreremos por antecipação por questões desnecessárias. Lembre-se o mais importante nesse período é observarmos os nossos padrões mentais e não entrar na pilha alheia.

Os portais de energias não-qualificadas estarão abertos durante os próximos 40 (quarenta dias, inicia dia 10 de fevereiro e finda no dia 20 de março (Domingo de Ramos e o Ano Novo Astrológico).

Para este período,  sugerimos as orações abaixo:

Oração Diária da manhã:

“Pai, Grande Arquiteto do Universo, agradeço o meu despertar, estou aberta para esse novo dia. Peço a vossa proteção nos caminhos que farão parte da minha jornada de hoje, permitindo que eu tenha clareza mental para enfrentar todos os desafios e compaixão para com as pessoas que não irão facilitar a trajetória deste dia. Agradeço desde já as vossas bênçãos de luz e leveza, hoje e sempre amém”.

             Oração Diária da noite:

Pai, Grande Arquiteto do Universo, gratidão por mais uma jornada de aprendizados em todas as áreas da minha vida. Agradeço aos nós desfeitos de hoje, as tarefas finalizadas e as novas perspectivas para o meu amanhã. Peço a proteção durante o meu sono, que eu seja instrumento aos vossos desígnios em todos os planos de luz, hoje e sempre, amém”.


Muito obrigada pela vossa atenção,
                                                                                                       

                                                                                         Deborah Jazzini

Observação: 
Para quem desejar receber o conteúdo completo, envie o seu e-mail para:
dehjazzini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário