segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser Mulher

Ser Mulher

Hoje vamos receber muitos e-mails com mensagens sobre o que significa ser mulher....as gentilezas dos amigos mais sensíveis e até mesmo a delicadeza de flores ou de um mimo de nosso parceiro.


Cada uma sabe a dor e a delícia de ser o que é conforme a letra da música.


Os homens dizem que somos contraditórias, que pensamos com o coração, agimos pelo calor da emoção e vencemos pela determinação do amor. Sem dúvida alguma somos esse mix de sentimentos que são complementares.


Somos aceleradas para o trabalho, decidas em coordenar nossas casas, inseguras no relacionamento a dois, imaturas quando temos ciúmes, irritadiças quando nossa vontade não é respeitada, imprevisíveis ao dizer o sim e na verdade estar com o não na ponta da língua e sem dúvida toda de intensidade vamos em busca do que queremos.


Somos meninas, garotas, mulheres, senhoras e sábias, estágios que se mesclam durante a vida e cada qual na sua particularidade.


Amorosamente somos apaixonadas, mas temos requintes de crueldade quando nos cegamos.


Com dedicação ímpar e uma boa dose de fé, acreditamos que podemos transformar as mais difíceis situações e depois para afogar as mágoas nos divertimos fazendo compras e nos mimando.


Dizem que por detrás de um grande homem há uma grande mulher, mas confesso que há um grande homem que me conduziu e hoje somos parceiros em nossas vidas.


Desejo a todas nós, hoje e sempre, que possamos ter a liberdade de escolher nossos caminhos com a fé de que sempre tudo vai dar certo.


Um excelente dia!

Deborah Jazzini

2 comentários:

  1. Lindo....tenha certeza que todos precisamos da força da mulher......Sucesso a todas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site, Deborah! Vou explorá-lo com calma.
    Beijos,

    Monica Manna

    ResponderExcluir