sábado, 20 de novembro de 2010

Celebração ao Kumara MURUGA

Repassando a mensagem de Carmen Balhestero, da Pax.

QUERIDOS AMIGOS :




Mestre Saint Germain está sempre à frente do nosso tempo; ano passado, tivemos várias Celebrações na PAX na preparação da chegada dos KUMARAS que trarão a Idade de Ouro em 2012 .




Há 2 semanas comecei receber informações de acordo com a Astrologia Védica que apontam estes momentos tão importantes que estamos vivendo em 2010 e as conjunções que preparam justamente a chegada do Kumara MURUGA, um grande Ser de Luz responsável pela Constelação das Plêiades. O Kumara mais conhecido é SANAT KUMARA, que veio de Vênus e fundou a hierarquia da Grande Fraternidade Branca Universal em Shamaballah, no centro da Mãe Terra.




Como o tempo urge, os grandes Seres responsáveis pelas Constelações e por outros sistemas de vidas que já venceram os limites do mundo da matéria, estão auxiliando a Mãe Terra e todos os seus filhos em todas as dimensões existentes, a co-criarem uma nova realidade de PAZ PLANETÁRIA em 2012.




Esperamos vocês na PAX neste domingo às 13h para nossa Celebração e transmutação do Karma negativo que nos prende ao passado nas Bençãos do Kumara MURUGA .




Ouçam as canalizações dos Rituais do ano passado e preparem-se para este momento de Luz. Na página iniciação do meu blog, tem o link das Celebrações aos Kumaras realizadas na sede da PAX em 2009 : www.dopranaaluz@blogspot.com.br .








Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax e Luz,
Carmen Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário