segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Horóscopo Semanal


Cenário da Semana 

Outubro é um mês de muitas energias desafiantes.

Portanto, teremos mais do que nunca estarmos com as nossas mentes mais vazias, quando não estamos no nosso trabalho ou com nossos familiares. Será muito importante percebermos nossas ações.

A Lua Cheia no signo de Áries e com eclipse, nos trará uma energia de pavio curto, sem muito verniz nas palavras e com a língua muito mais rápida do que o celebro. É importante que possamos frear as atitudes abruptas.

A transição do signo de Libra para o signo de Escorpião ativa uma série de "demônios" que estavam adormecidos durante o ano.

É importante que nós possamos agradecer a oportunidade de termos ferramentas para nos auxiliar no dia a dia. Por gentileza gentil, cuidado redobrado na forma pensamento. Somos responsáveis pelas nossas ações.

Boa Semana,

Deborah Jazzini


Áries – 21/03 a 20/04
Pense numa situação delicada, multiplica por cem é o cenário da semana, pois o Ariano ainda estará sofrendo influências do eclipse ocorrido no dia 8, a sua língua estará mais rápida do que seu celebro. Notícias irão lhe despertar lembranças do passado e haverá a obrigatoriedade de resolver pendências.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua sensibilidade estará nesta semana muito aflorada. Período favorável para aplicações, diversificadas (não coloque todos os ovos numa mesma cesta). Você pode sentir durante os dias 10 e 11 reter líquido, está dentro da normalidade, pois a Lua está em sua fase Cheia e estará nessa fase e nesse signo esses dias.
                 
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Essa semana promete ser bem especial, pois você terá surpresas agradáveis na área em que você atua. A sua parte social está um pouco defasada, aceite os convites para o happy hour, bom momento para trocar informações e fazer o networking.

Câncer – 21/06 a 21/07
Semana de reflexão para entrar na fase de finalizações. Propício para a área profissional, trazendo as respostas que estavam faltando para chegar as soluções. Durante essa semana, você poderá dar pequenos choquinhos, tal é a sua energia, tente andar descalço na terra, para alinhar-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Semana que pede precaução. Tente não ir com força total para cima do que está focando, pois o resultado, não é exatamente o que vc gostaria de colher. Tente suavizar sua intensidade, pois nem você pode se aguentar. O deleite é necessário para aliviar a tensão.

Virgem – 23/08 a 22/09              
A vontade de ser cuidado, ainda persistirá nessa semana. O menor sorriso de um estranho, fará a diferença. Tente estar com as pessoas que gosta e que fazem a diferença em sua vida. Que tal tomar um café e jogar conversa fora? Você se lembra qual foi a última vez que fez isso?

Libra – 23/09 a 22/10
Existem pessoas que são joias preciosas para nós. Nesta semana, que tal se valorizar com tal? Quais são as atitudes em prol à você que podem ser tomadas? Já pensou em se dar um presente?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Em período de inferno astral, os escorpinianos estão mais reservados, apenas observando o que acontece a sua volta. A vitalidade nessa semana estará em baixa, dando um pouco de preguiça e sem muita vontade de nada muito sério. A sugestão é fazer alguma atividade lúdica e em grupo, para sair da toca.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Traduzir em palavras essa semana para os Sagitarianos não é muito fácil, pois as energias são de metáforas. Nada fica muito claro, mas há energia para executar suas tarefas, a partir do momento em que souber o que há para ser feito. Período para investimentos de pequeno porte.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua família estará precisando de seu apoio e presença nesta semana. A estruturação de projetos fazem parte dos projetos em comum. É importante verificar as possibilidades de expansão. Tenha em mente que é o início, não ficará tudo pronto no mesmo dia, aproveite a companhia.

Aquário – 21/01 a 19/02
Esta semana, querido(a) aquariano (a) vai ferver. Muito cuidado com as distrações, elas podem lhe trazer algum prejuízo financeiro, tal como perder documentos e ou gastar dinheiro em coisas desnecessárias. O seu gosto diferenciado é caro.

Peixes – 20/02 a 20/03        
 O tema desta semana para o Pisciniano(a) é o limite. Essa lição é uma, se não for a maior para esse signo, pois com o coração enorme que possui, não percebe o quando está sendo explorado, pois sempre deseja ajudar. O desafio da semana é aprender a colocar limite, com o objetivo das pessoas perceberem que elas podem ir até um determinado espaço, além disso é invasão. 

Imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário