domingo, 26 de outubro de 2014

Horóscopo Semanal


Esta é uma semana bem desafiante.
Temos a Lua na sua fase nova para crescente, 
aonde tudo começa de novo e de uma forma mais rápida.
Com o horário de verão, temos a sensação de que tudo
está andando mais rápido e não teremos tempo para 
fazer tudo o que está planejado.
Tenha foco, pois as emoções intensas do Sol no signo de Escorpião,
tem o objetivo de colocar o que estava debaixo do tapete,
vir à tona para que possamos resolver.
Esta semana, pede também muita oração,
concentração e determinação.
Uma excelente semana para todos nós!

Deborah Jazzini


Imagem: O Louco do Tarot de Lisa Goodwin


Áries – 21/03 a 20/04
O cuidado nessa semana é redobrado, pois o pavio estará mais curto do que nunca. Cuidado com as discussões desnecessárias e com as cobranças em relação as parcerias, não surtirão o efeito desejado, trazendo uma grande irritação. Tente optar em fazer mais atividades físicas, para gastar a adrenalina.

Touro – 21/04 a 20/05
Semana em que você terá que colocar limite em seu trabalho. A rotina estará mais intensa e se você não se organizar, ficará escravo das obrigações, esquecendo que também tem uma vida pessoal. Tente dizer não aos exageros e principalmente saiba respeitar os limites do seu corpo físico.
                 
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Seja fiel aos seus instintos, pois assim a sua assertividade mediante aos pequenos problemas de rotina, serão mais fáceis de resolver. Esse momento de sua vida lhe pede praticidade e objetividade, cuidado para não se perder no jardim das borboletas e depois não saber voltar ao que é de verdade mais importante para fazer.

Câncer – 21/06 a 21/07
O fruto do que foi plantado, agora está germinando, portanto ainda não é o momento de colheita. O trabalho em parceria é bem vindo, mas apenas tome cuidado para saber esperar o tempo de quem está a lhe auxiliar. Há caminhos novos para serem explorados, o aprendizado está em saber caminhar, sem ter pressa.

Leão – 22/07 a 22/08
Esta é uma semana auspiciosa para os Leoninos. Os projetos que estavam encruados e você colocou fermento, enfim frutificará. A fluidez do que foi determinado internamente será concluído. Os desafios serão mais leves, sem preocupações ou perda de tempo com as situações de rotina.

Virgem – 23/08 a 22/09              
Suas atitudes em relação ao que realmente deseja fazer, trouxe uma nova energia para a sua semana. Continue focando e trazendo essa energia interna de coração, para que você possa resolver os novos desafios que a vida está lhe trazendo.

Libra – 23/09 a 22/10
Vivenciando o seu novo ciclo, colocando em prática o que foi planejado no período anterior, você pode concretizar muitos itens de sua lista de desejos, apenas não mascare as suas reais intenções apenas para agradar à “Gregos e Espartanos”. O seu senso de justiça é inato, porém seja também assertivo consigo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O Sol está trazendo para o seu signo muita força, vitalidade e determinação. Aproveite essa nova fase para efetivamente ser mais pró-ativo à sua pessoa. Momento de reestruturação de seus projetos e estar mais alinhado com a sua essência.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua sensibilidade e percepção aguçada, estarão nessa semana mais intensa, mas há uma tendência da sua parte de não querer resolver nada com pressa ou precipitadamente. Respeite esse sentimento e não se atropele. Se for necessário ficar quieto, até que você possa agir novamente, não pense duas vezes, fique no seu tempo de digestão.
                                   
Capricórnio – 22/12 a 20/01
O foco desta semana é emocional, saindo das questões familiares. Esta semana está muito boa para curtir o que de bom a vida pode lhe proporcionar. O lazer e o ócio criativo voltam a reinar em sua vida, trazendo um pouco mais de qualidade de tempo com as pessoas que você gosta e com o parceiro, vivenciando a suavidade.

Aquário – 21/01 a 19/02
A segurança material que você está buscando, não está longe de acontecer, porém se ficar na ansiedade, vai demorar mais. É sem dúvida um teste de confiança em seu próprio potencial de materializar o seu fluxo de rotina e ainda poder guardar para realizar os sonhos de consumo.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Semana para colher os frutos plantados. Período para confiar mais na sua intuição, que estará mais aflorada. A sua fé no invisível trás para o seu dia-a-dia o ritmo de cada área vivenciada. Possibilidade de renovar acordos de trabalho. Momento de iniciar o projeto de reforma de sua morada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário