sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O Sol, a Lua e Vênus em Escorpião


Celebramos desde ontem, a chegada do Sol no Signo de Escorpião, nos próximos trinta dias, teremos dias de muitos desafios, mudanças e transformações. Tudo que está debaixo do tapete vem à tona. Isso pode nos trazer alegrias ou decepções. E a lição para ser aprendida é exatamente saber como lidar com as situações desafiantes.

Este período pede cuidado com o que falamos principalmente para não ferir as pessoas mais próximas, pois o nosso senso de justiça virá com força total. A intuição estará mais aguçada, a percepção mais refinada e a observação mais refinada, portanto nada irá escapar.

Os filhos do signo de Escorpião são regidos pelo Planeta Plutão, que tem como premissa eliminar o que não dá fruto, de cortar o mal pela raiz e nos permitir dar um salto quântico em nosso tempo e espaço. Signo de qualidade fixa, tem a persistência e a determinação como premissa, mas tem um outro tempo de digestão. Quando amam são fiéis e leais e quando odeiam, simplesmente eliminam de sua vida.

A Lua está na sua fase nova e no signo de Escorpião, do elemento água, que é de qualidade fixa, sinaliza até amanhã o dia 25, sinaliza a intensidade e a paixão sem freio. O aprendizado é tomar cuidado para não se boicotar, radicalizando suas atitudes.

E o planeta Mercúrio continua retrógrado (movimento lento) o que nos trás alguns problemas ligados a comunicação, tipo, celular que trava, aplicativo que não abre, texto que você salva - mas some, papéis importantes grudam em outro documento, combinamos um horário e a pessoa ouve outro, enfim, desencontros e chatices.

O Planeta Vênus também está no signo de Escorpião, e este nos mostra como nós vivemos e expressamos o amor, como sinaliza o tipo de relacionamento que lhe fascina e buscamos. A maneira de amar de cada um é como uma biometria, não dá para avaliar, pois somos seres em processo de evolução. 

Este Planeta neste signo mostra uma pessoa apaixonadamente intensa e criativa. As relações são vivenciadas de forma intensa e de turbilhões profundos, trazendo à tona a parte da sexualidade mais à flor da pele, mas de uma maneira possessiva.

Observação geral e atenção: Esta será uma semana densa, principalmente para quem é mais sensível, faça mais orações e envolva-se num manto de proteção e invisibilidade.



Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário