quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O Universo

Integro corpo e mente,  nos divinos mistérios da Alma, harmonizo o masculino e o feminino, saio do nível mundano das limitações, danço livremente a dança cósmica. 


O aprendizado é saber quando finalizar a jornada. Desapegar é uma libertação para seguir viagem. 


Hoje inicia o verão, o Sol está no signo de Capricórnio, do elemento terra, que nos dará nos próximos trinta dias o desafio de produzir e concretizar nossos objetivos. 


Seja pleno em suas escolhas, aposte no seu potencial, acredite que o melhor para o seu crescimento acontecerá. 


Com a lua no signo de Aquário, podemos ficar um pouco desligados e nos perder no tempo, para você dar conta de tudo coloque um lembrete, afinal, tudo e junto e misturado ainda perdurará por mais dois dias, até Mercúrio entrar no seu trânsito normal. 


A descrição do Arcano Maior O Universo, está no livro Na Rota do Tarô, você pode ter o seu exemplar na: @riemma_editora @simbolika @clube_do_tarot . @dehjazzini 


Deborah Jazzini 





#dehjazzinitarot #tarot #quintafeira #quinta #waitetarot #arcanomaior #tarotvivencial #finalizandociclos #omundo #fazeradiferença #oquetemosparahoje #autoestima #autoconhecimento #diario #simbolosnotarot #presente #carimbodouniverso #tarotparamulheres #acolhimento #vivenciaspelotarot #experimentando #liberdade #destino #ouniversoconspira #queacontecaomelhor #foco #fé #coragempramudar #solemcapricornio #luaemaquario

Nenhum comentário:

Postar um comentário