quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Seja bem-vindo Sol em Capricórnio!

Hoje inicia o verão, o Sol está no signo de Capricórnio, do elemento terra, que nos dará nos próximos trinta dias o desafio de produzir e concretizar nossos objetivos. 


Seja pleno em suas escolhas, aposte no seu potencial, acredite que o melhor para o seu crescimento acontecerá. 


Com a lua no signo de Aquário, podemos ficar um pouco desligados e nos perder no tempo, para você dar conta de tudo coloque um lembrete, afinal, tudo e junto e misturado ainda perdurará por mais dois dias, até Mercúrio entrar no seu trânsito normal. 


Após um período de restrições nas questões atribuídas à casa nove da Astrologia, que são as longas viagens, os estudos avançados, os ideais e objetivos pessoais, o Planeta Saturno, se despede de Sagitário e vai nos abençoar no seu trânsito no signo de Capricórnio, aonde tem o seu domicílio e nos permitirá consolidar e integrar nossos objetivos.


Avontade de colocar limites e se isolar farão parte do aprendizado. Precisamos estar abertos para superarmos as estruturas erráticas da nossa resistência, aceitando as limitações.                    


Partindo desse princípio, a sugestão é para você ter a determinação no que vai lhe dar mais de tudo de bom e do melhor!


Deborah Jazzini 



#dehjazzini #dehjazzinitarot #quintafeira #quinta #tarotvivencial #astrologia #saturnoemcapricornio #finalizandociclos #omundo #fazeradiferença #oquetemosparahoje #autoestima #autoconhecimento #diario #simbolosnotarot #presente #carimbodouniverso #tarotparamulheres #narotadotarot #astrologiavivencial #experimentando #liberdade #destino #ouniversoconspira #queacontecaomelhor #foco #fé #coragempramudar #solemcapricornio #luaemaquario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário