sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Seja bem-vindo Dezembro!

        Fonte imagem: Google imagens 

Hoje temos o princípio masculino da ação. O aprendizado é saber como utilizar os quatro elementos da natureza: o lado lúdico e criativo. 

No início da jornada, levo as ferramentas que estão ao meu alcance, para chegar na próxima etapa. Cada um com o seu talento fará o seu melhor. 


Foto: Crowley Thot  Tarot e Nefertitis Tarot - coleção pessoal.

O mês começou acelerado, com muitas tarefas, compromissos, novos desafios e antigos deveres. 


Existe a promessa interna que faremos diferente e que não iremos nos alterar por intempéries, ledo engano. 


Preparem-se para tudo junto e misturado, sem filtro. Teremos aspectos astrológicos intensos e para completar, nos dias úteis que teremos, o Planeta Mercúrio estará retrógrado. Então foco no que é importante, pois estaremos propensos à distrações. 


Detalhe: tem a chegada da lua cheia no signo de Gêmeos...portanto se você se sentir poli polar, não estranhe, será um desafio para ser vivido. 


Olhe o lado bom de tudo ao seu redor e tire proveito dos pequenos prazeres! 


Um ótimo mês para todos nós!


Deborah Jazzini 


#dehjazzini #dehjazzinitarot #sextou #sextadeboa #arcanomaiordotarot #tarot #crowleythoth #nefertaristarot #tudodebom #dezembro #dica #dicaastrologica #transformacao #mudancasdehabitos #energiasagitariana #fimdesemana #energiapositiva #traduzindoenergias #novoselementos #fazendoadiferenca #carimbodouniverso #queacontecaomelhor #narotadotarot #tarotparamulheres #opulodogato♣️ #celebrandoavida #mensagem #resignificando #foco #serprodutivo #semmedos #superacao #simbolika #tarotcards 

Nenhum comentário:

Postar um comentário