sábado, 2 de maio de 2020

Previsões de 1 a 7 de maio





Semana de 01 a 07 de Maio de 2020
Seja bem-vindo mês de maio. Neste primeiro dia do mês, lembrem-se de soprar canela na porta da frente da sua casa, uma simpatia para trazer prosperidade.
Nesta primeira semana do mês de maio, teremos tempo para colocar em prática algumas das nossas metas. Teremos o exercício de abrir nossa mente para novos horizontes e parâmetros. Podemos fazer a reflexão em relação ao que queremos e como iremos alcançar esses objetivos. Em tempos de quarentena, tudo se faz necessário ser reinventado e revisado. As prioridades pararam a ser outras e as nossas necessidades também. Já temos a promessa da extensão da quarentena para o Estado de São Paulo e demais regiões.
O Tarot utilizado para as previsões desta semana foi o Tarot de Portugal de Isabel Parreira e Carlos Santos Marques.
Seguem algumas perguntas para você se questionar: Quais são as emoções que você identificou neste último mês, que foram mais impactantes em sua vida? Você teve crise de ansiedade? Ficou com raiva de algum projeto cancelado? Buscou ajuda?
No dia 1, estaremos com a Lua crescente no signo de Leão, energia de elemento fogo fixo, (leia teimoso) com a carta do Cavaleiro de Ar – Arcano Menor, uma boa combinação para iniciar o mês. Trabalhar o foco com foco, com determinação. O tema deste dia será os relacionamentos. Haverá o desejo de falar a respeito do seu relacionamento com a (o) parceira (o), faço a advertência que pode ser bem caloroso e intenso. É feriado...
No dia 2, a lua ainda na sua fase crescente, entrará no signo de Virgem, às 2 horas e 36 minutos, a carta é o Rei de Terra – Arcano Menor, excelente para negociações e investimentos. Ótima carta para organizar as finanças durante o mês.
No dia 3, a carta é o 6 de Fogo – Arcano Menor, com a correspondência astrológica do planeta Júpiter no signo de Leão, as emoções estarão bem mais equilibradas, com pequenas conquistas, o que fará um bem enorme para a nossa autoconfiança. Na parte da saúde física, as atividades físicas continuam sendo a melhor opção para um bem-estar.
No dia 4, a lua na sua fase crescente, entra no signo de Libra às 4 horas e 10 minutos. A carta é a Justiça – Arcano Maior. Em relação ao trabalho será uma semana mais produtiva, com menos terror. Os ajustes e acordos estarão fluindo nesta semana.
No dia 5, a carta é o 2 de Fogo – Arcano Menor, com a correspondência astrológica do planeta Marte no signo de Áries. No enfoque relacionamento, essa carta nos pede mais atenção na rotina, cuidado com a monotonia. A irritabilidade pode ser maior neste dia.
No dia 6, a lua entrará no signo de Escorpião às 4 horas e cinco minutos. A carta é A Lua – Arcano Maior. A parte energética da semana, contará com um olhar de orar e vigiar. Pois a sensibilidade será intensificada com a fase cheia da lua. Preste atenção em sua intuição e não abre a brecha para energias não qualificadas. Pense em fazer um banho de ervas para ficar mais energizada (o).
No dia 7, a lua entrará na sua fase cheia no signo de Escorpião às 7 horas e 46 minutos. Neste dia será comemorado o Festival de Wesak, que marca o nascimento, a iluminação e a morte do Buda Gautama. Esta celebração acontece anualmente na lua cheia do signo de Touro. É uma grande reunião que une a espiritualidade do oriente com a do ocidente. A carta é o 6 de Água – Arcano Menor, que tem a correspondência astrológica do Sol no signo de Escorpião. Este dia é considerado muito forte, pois promove uma ponte entre a humanidade e espiritualidade, e o equilíbrio entre o Eu Inferior e Superior.
Deborah Jazzini

Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar).
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #arcanosmaiores #arcanosmenores
#tarotvivencial #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #petitlenormand #baralhocigano #floraisdebach #numerologia #espiritualidade #oráculo #cristais #chacras  #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário