sexta-feira, 15 de maio de 2020

Previsões de 15 a 21 de maio




Previsões de 15 a 21 de maio de 2020
Bem vindos para mais uma semana de previsões aqui no Canal Tpmmais.
Nesta semana teremos muitas tarefas para executarmos, eliminando tudo o que não é bom para o nosso cotidiano e aproveitar a entrada da fase minguante da lua, para também tirarmos algumas emoções não qualificadas, nos energizar e termos mais tempo para alicerçar o novo.
Dia 15 de maio - sexta-feira – A lua estará na sua fase minguante no signo de Peixes. Alguns cuidados precisam da nossa atenção, como mudar a nossa rotina e ter cuidado com os assuntos que não dominamos para atritos desnecessários. A carta é o Arcano Menor – 7 de água – que tem a correspondência astrológica do planeta Vênus no signo de Escorpião. Essa carta faz uma advertência em relação aos nossos desejos não realizados, aos projetos que não foram concluídos e prestarmos atenção aos devaneios e as nossas carências.
Dia 16 de maio – sábado – A lua estará na sua fase minguante, no signo de Peixes. Um dia para sermos suaves conosco. Tente não buscar reconhecimento do seu parceiro(a) neste dia, preste atenção para não virar uma discussão da relação desnecessária. Avalie os seus sentimentos e perceba o que você deseja eliminar. A carta é o Arcano Menor - 7 de fogo – que tem a correspondência astrológica do planeta Marte no signo de Leão. Cuidado para as suas batalhas internas, cuide para nutrir o seu lado mais produtivo, tente não exigir mais do que você pode fazer.
Dia 17 de maio – domingo – A lua na sua fase minguante, entrará no signo de Áries às 10 horas e 36 minutos. Vamos sacudir as nossas pulgas, pois entramos numa nova energia do elemento fogo, que nos dará coragem para agirmos. Podemos fazer mais atividades físicas nesse dia e evitarmos conflitos. Esta noite será propícia para termos sonhos premonitórios e que nos darão clareza para agirmos segundo a nossa intuição. Se sonhar com números, faça a sua parte, jogue.
Dia 18 de maio – segunda-feira - A lua estará na sua fase minguante no signo de Áries. Sabe aquele assunto difícil de resolver, hoje será um ótimo dia para encerrá-lo. Benéfico para acordos comerciais. A carta é o Arcano Menor – 2 de água – que tem a correspondência astrológica do planeta Vênus no signo de Câncer. A energia de acolhimento e harmonia estará no ar neste dia. Aproveite para ser mais amorosa(o) com as pessoas mais próximas.
Dia 19 de maio - terça-feira - A lua, na sua fase minguante, entrará no signo de Touro às 23 horas e 11 minutos. Esse é o momento de buscar mais conforto e prazeres. Cuidado com o seu apetite, dará vontade de comer mais do que gostaria. Preste atenção para não postergar suas atividades. Um bom dia para fazer investimento para longo prazo. O sono será mais tranquilo e reparador, não entre em discussões ou embates desnecessários, use a sua diplomacia. A carta é o Arcano Menor – 8 de água – que tem a correspondência astrológica do planeta Saturno no signo de Peixes.  Essa é uma energia de reclusão, dá vontade de ficar isolado, buscando apenas o aconchego do cobertor. Ela nos alerta para as questões mais difíceis de resolver, pois teremos que nos desidentificar com o sentimento de perda e sim a conquista de uma situação resolvida.
Dia 20 de maio - quarta-feira - A lua estará na sua fase minguante, no signo de Touro. O Sol entra no signo de Gêmeos às 10 horas e 49 minutos. Signo do elemento Ar, na qualidade mutável, regido pelo Planeta Mercúrio e está na casa 3 da Astrologia, aonde temos vários assuntos: a comunicação, os estudos até a universidade, os irmãos, vizinhos e as pequenas viagens (que estão suspensas por enquanto). Os próximos trinta dias teremos muitas questões relacionadas com projetos pessoais e culturais. Nesse período dará mais comichão de sairmos e encontrarmos os nossos amigos, abraçar e colocar as conversas pessoalmente em dia. Mas ainda não dará para fazer isso.
Este será um dia de alterações de humor, tentem ficar mais calmos e agir com prudência. Os exercícios físicos são bem vindos. Liberte-se de energias acumuladas, tente relaxar, para combater o stress de ficar confinado. A carta é o Arcano Menor – 4 de ar – que tem a correspondência astrológica do planeta Júpiter no signo de Libra.  Busque a sua força interior, acredite na sua capacidade de realização e fortaleça a fé em si mesma(o), pois em tempos de isolamento social, temos tempo para nos avaliarmos com menos pressão, as nossas questões de foro íntimo.
Dia 21 de maio - quinta-feira - A lua estará na sua fase minguante, no signo de Touro. Para você resgatar as energias desta semana, faça um banho de ervas, um escalda pés, energize-se. Fortaleça-se energeticamente com as suas orações. Nesse dia estará mais friozinho, que tal relaxar após o almoço um pouco?  A carta é o Arcano Menor – Pajem de Terra – que tem a correspondência astrológica do planeta Quíron no signo de Capricórnio.  Invista suas energias em atividades produtivas e rentáveis. Esse é o momento de fazer o dinheiro trabalhar para você. Essa equação pode fazer a diferença na sua próxima semana.
O baralho que eu usei essa semana é o Tarot de Monalisa de Mark McElroy e a arte de Paolo Martinello.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para acessar o link do vídeo no canal do Youtube:

Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar).
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #arcanosmaiores #arcanosmenores
#tarotvivencial #tarotparamulheres #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #petitlenormand #baralhocigano #floraisdebach #numerologia #espiritualidade #oráculo #cristais #chacras  #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário