sexta-feira, 29 de maio de 2020

Previsões de 29 de maio a 4 de junho



Previsões de 29 de maio a 4 de junho de 2020

Bem vindos para mais uma semana de previsões aqui no Canal Tpmmais.

As previsões desta semana através das cartas do Tarot e da Astrologia, mostram que teremos intensas emoções para vivenciarmos. Cuidado com as noites mal dormidas, evite os gastos e confrontos desnecessários.  

Dia 29 de maio – sexta-feira – Dia do Estatístico, do Geógrafo, Dia Mundial da Energia, Dia Internacional dos soldados da Paz das Nações Unidas, Dia de São Maximino, Dia Mundial da Saúde digestiva.
A lua na fase nova, entrará no signo de Virgem às 8 horas e 41 minutos. Quando a Lua está no signo de Virgem, os detalhes farão a diferença. Este dia é excelente para tudo o que precisa ser organizado e planejado. Nos próximos dois dias a nossa memória estará ótima para discernir o lógico. A Lua fará três aspectos: em sextil com Mercúrio que irá facilitar a comunicação e o convívio social. Ótimo dia para fazer reflexões e atividades físicas guiadas. Em trígono com Urano, excelente trânsito para fazer meditação. E em quadratura com o Sol, advertimos para perceber qual é a dose certa para o seu dia de trabalho, possibilidade de se desgastar. Cuidado com os seus comentários bifurcados.  A carta é o Arcano menor - Pajem de água, que tem a correspondência astrológica do planeta Vênus no signo de Peixes, trabalhando o tema das finanças e seus desafios no final do mês. Cuidado com os gastos desnecessários. Como as pessoas estão nos vendo...mais carentes e com saudades da velha rotina, e como estamos mesmo...mais sensíveis e carentes, pois a ausência do contato social. Vai passar esse período de confinamento e aos poucos iremos matar as saudades das pessoas que amamos estar por perto.

Dia 30 de maio – sábado – Dia do Geólogo, Dia do Decorador, de Santa Joana d´Arc, Dia de São Fernando. A lua entrará em sua fase crescente às 00 horas e 31 minutos, ainda no signo de Virgem. Ela fará três aspectos mais densos. Em oposição ao planeta Marte, má qualidade de sono que resultará em uma noite mal dormida, que tal uma seleção relaxante para chamar o sono? Em quadratura com o planeta Vênus precisamos ter cuidado para evitar gastos desnecessários. Em oposição ao planeta Netuno, não confie em sua memória hoje, anote o que for mais importante e depois dê aquela ticada de “feito”. A carta é o Arcano Maior – 14 – A Temperança, que tem a correspondência astrológica do signo de Sagitário. Um dia para equilibrar as energias e meditar. Tudo pode fluir. Em relação a parte financeira, trás equilíbrio em relação aos gastos e investimentos.

Dia 31 de maio – Domingo – Dia do Comissário de bordo, dia do Espírito Santo, Dia de Pentecostes, Dia mundial sem tabaco, dia da Aeromoça (hospedeira), Dia do Aeroporto.
A lua entrará em sua fase crescente e entrará no signo de Libra às 11 horas e 38 minutos. Nestes próximos dois dias, tente ser gentil consigo e com as pessoas que estão por perto. Olhe as questões que precisam ser solucionadas por diversos ângulos ou perspectivas, evite confrontos desnecessários. O desejo de apresentar (mesmo que seja por vídeo chamada) de forma impecável e com perfume. Os aspectos são: em trígono com Plutão – o exercício da fé precisa de um reforço. É hora de dar mais atenção as suas intuições. Em trígono com Júpiter seja generoso consigo e que tal fazer uma boa ação?   E trígono a Saturno, teremos um dia mais objetivo e assertivo. Em quadratura com Mercúrio nos pede atenção para não falar mais do que se deve e não fazer interpretações equivocadas a respeito de um assunto, no qual você não tem domínio. Mesmo que haja situações chatas para serem resolvidas, podemos analisar os fatos sob a mente mais tranquila. A carta é o Arcano menor - 9 de água, que tem a correspondência astrológica do planeta Júpiter no signo de Peixes. Preste atenção aos exageros e a ansiedade principalmente em relação a comida. Em relação a saúde física, devemos fazer atividades físicas, mas cuidar do que iremos comer, para não exagerarmos. A Saúde emocional, é um período feliz e de realizações.
E assim terminamos o mês de maio e iniciaremos o sexto mês do ano.
Iniciaremos o mês de junho com a promessa de resolver pendências, fazer as pazes com os desafetos e agilizarmos projetos parados. O Sol estará no signo de Gêmeos até o dia 20 de junho e no mesmo dia teremos o Solstício de verão no hemisfério norte – Inverno no hemisfério sul. Teremos um eclipse lunar penumbral, no dia 5, na lua cheia em Sagitário. O planeta Mercúrio ficará retrógrado do dia 19 de junho à 12 de julho.
O planeta Vênus volta ao seu trânsito normal no dia 25 de junho. Marte entrará no signo de Áries no dia 27 de junho e ficará até janeiro de 2021 (nós ficaremos com pressa de obter resultados). O planeta Júpiter continua retrógrado em Capricórnio. O planeta Saturno continua retrógrado em Aquário. O planeta Urano está no signo de Touro, terá o seu trânsito normal. O planeta Netuno está no signo de Peixes e ficará retrógrado do dia 23 de junho até 29 de novembro. O planeta Plutão retrógrado em Capricórnio.
Dia 1º de junho - segunda-feira – Semana do Meio Ambiente, Dia da Imprensa, dia de São Justino.
A lua estará em sua fase crescente e no signo de Libra. Dois aspectos para hoje. Em trígono com o Sol é favorável para colocar as pendências em dia e poderemos desfrutar de um dia agradável. Em trígono com Vênus, será positivo para fazer as pazes com um desafeto. Cuide da sua casa externa, deixando-a harmônica. Que tal fazer um escalda pés hoje? A carta é o Arcano Maior – 20 – O Julgamento, que tem a correspondência astrológica o planeta Saturno. Quando essa carta aparece, principalmente na área do trabalho, temos a possibilidade de resolvermos assuntos pendentes e podemos pensar no upgrade em relação a carreira. Quais são os seus planos profissionais para o mês de junho?
Dia 2 de junho - terça-feira – Dia internacional das Prostitutas.
A Lua está na sua fase crescente e entrará no signo de Escorpião às 13 horas e 6 minutos, nesse dia ficamos mais introspectivos, intuitivos e intensos. Propício para encontros amorosos. Ficamos mais desconfiados e só acreditamos no que vemos. A Lua faz quatro aspectos, sendo três mais densos. Em quadratura com o planeta Plutão, aumenta a nossa tensão nos relacionamentos e devemos evitar atritos. Em quadratura com o planeta Júpiter devemos evitar gastos e contrariedades. Em quadratura com o planeta Saturno, cuidado com o mau humor e com a carência, pode irritar o (a) seu (sua) parceiro (a). E em trígono com o planeta Mercúrio, podemos fazer bons acordos e a intuição estará aguçada. A Carta é o Arcano menor - 8 de ar, que tem a correspondência astrológica do planeta Júpiter no signo de Gêmeos, tema de casa três que trata da comunicação. É importante cuidarmos de como iremos durante a semana lidar com os nossos parceiros amorosos. A relação pode passar por um momento de tensão, dúvidas e que questionamentos. O sentimento de estar preso em questões desnecessárias pode tirar a sua atenção ao que é realmente necessário.
Dia 3 de junho - quarta-feira – Dia da Conscientização contra a obesidade mórbida infantil. Dia Nacional da Bicicleta. Dia Nacional da Educação Ambiental.
A Lua está na sua fase crescente e no signo de Escorpião. Ela faz três aspectos: em oposição com o Planeta Urano, neste dia poderemos ter dificuldade para dormirmos e uma inquietação durante o dia. Em trígono com o planeta Marte, nos dá uma dose extra de energia, atividades físicas são bem vindas. E em trígono com Netuno, é um dia com muita sensibilidade e profundidade. A Carta é o Arcano menor - 5 de terra, que tem a correspondência astrológica do planeta Mercúrio no signo de Touro, tema de casa dois, trata das nossas finanças.  Essa posição está relacionada a casa das nossas energias, é sugerido nesse dia reforçar suas orações, tomar um banho de ervas e evitar pensamentos negativos, não abra brecha para energias não qualificadas.
Dia 4 de junho - quinta-feira – Dia Mundial das crianças vítimas de agressão. Dia do Engenheiro Agrimensor.
A Lua está na sua fase crescente e entra no signo de Sagitário às 16 horas e 26 minutos. Quando a Lua está no signo de Sagitário, temos vontade de sair e explorar novos lugares (pós pandemia com certeza poderemos), podemos agilizar projetos parados e prospectar novos negócios. Ela faz três bons aspectos: em sextil com o planeta Plutão, nos deixará mais sensíveis e emotivos. Será ótimo para resolver pendências. Em sextil com o planeta Júpiter, será um dia de positividade e estaremos mais otimistas. E em sextil com Saturno, teremos estrutura para resolver qualquer questão. A Carta é o Arcano menor – Rei de Ar, que tem a correspondência astrológica da Lua no signo de Gêmeos, tema de casa três, trata das comunicações e negociações. Esta é a carta que está na posição do link, o resumo de todas. Há todos os elementos nesta semana, mas podemos intensificar as nossas orações e nos energizarmos com pensamentos mais saudáveis e objetivos.
O Tarot utilizado essa semana é Russian Tarot de Yury Shakov, impresso pela U.S. Games Systems, inc, 1992.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário