segunda-feira, 1 de junho de 2020

Previsões do mês de Junho




Acontecerá no mês de junho de 2020...
Iniciaremos o mês de junho com a promessa de resolver pendências, fazer as pazes com os desafetos e agilizarmos projetos parados. O Sol estará no signo de Gêmeos até o dia 20 de junho e no mesmo dia teremos o Solstício de verão no hemisfério norte – Inverno no hemisfério sul. Teremos um eclipse lunar penumbral, no dia 5, na lua cheia em Sagitário. O planeta Mercúrio ficará retrógrado do dia 19 de junho à 12 de julho.
O planeta Vênus volta ao seu trânsito normal no dia 25 de junho. Marte entrará no signo de Áries no dia 27 de junho e ficará até janeiro de 2021 (nós ficaremos com pressa de obter resultados). O planeta Júpiter continua retrógrado em Capricórnio. O planeta Saturno continua retrógrado em Aquário. O planeta Urano está no signo de Touro, terá o seu trânsito normal. O planeta Netuno está no signo de Peixes e ficará retrógrado do dia 23 de junho até 29 de novembro. O planeta Plutão retrógrado em Capricórnio.
Um ótimo mês para todos nós.
Deborah Jazzini


Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário