sexta-feira, 5 de junho de 2020

Bem vindos para mais uma semana de previsões aqui no Canal Tpmmais.

            Este mês de junho acontecerão dois eclipses. O primeiro hoje dia 5 de junho, eclipse lunar penumbral na lua cheia do signo de Sagitário e no dia 21 de junho será um eclipse solar, na lua nova no signo de Câncer.
São duas datas energéticas importantes, pois intensificam as nossas emoções. Na primeira a agitação do signo de Sagitário, do elemento fogo, nos dará vontade de resolver muitas coisas ao mesmo tempo, mas ansiedade e o desconforto de sentimentos oscilantes, podem impedir a concretização dessa determinação interna.
Na segunda, no dia 21 de junho, a lua na fase nova no signo de Câncer do elemento água, despertará sentimentos que estavam na nossa caixa de Pandora e podem nos dar trabalho, pós espalhados. Intensidade bem alta. Uma semana polipolar (todas as emoções juntas e misturadas). A qualidade do sono será ainda irregular.

Dia 5 de junho – sexta-feira: Segundo Eclipse Lunar Penumbral do ano de 2020. Dia da Ecologia – Dia Mundial do Meio Ambiente – Dia Nacional da Reciclagem – Dia de São Bonifácio – Dia Internacional da luta contra a Pesca Ilegal, não declarada e não regulamentada.
A Lua entra na sua fase cheia no signo de Sagitário às 16 horas e 14 minutos. Ela fará quatro aspectos desafiantes neste dia. Em oposição (aspecto desafiante) ao Planeta Vênus (valores pessoais) nos deixará com sentimentos oscilantes, poderemos ter decepções com resultados que estávamos esperando. Possibilidade de nos magoarmos com facilidade. É importante manter o foco e a determinação no que tiver de meta para esse dia. Não vale a pena sair do seu equilíbrio, pois esse aspecto será por pouco tempo. Em oposição (aspecto desafiante) ao Sol (identidade), nos dará euforia, em todos os assuntos, a intensidade pode nos levar à exaustão. 
Evite atritos e discussões principalmente com pessoas próximas. Exercitar a paciência será importante. Em quadratura (aspecto desafiante) com o planeta Marte (ação) nos deixará sujeitos a muitas irritações. Tendência às oscilações de humor, portanto cuidado com atitudes e decisões precipitadas. A sugestão é ficar quieto(a) e se isolar em seu lugar predileto para suavizar seus ímpetos beligerantes. Busque a paz. E em quadratura com o planeta Netuno (espiritualidade), pede para prestarmos atenção aos desgastes desnecessários, pois os sentimentos estarão confusos. Possibilidade se sentir frágil e carente, opte por atividades mais prazerosas. Na dúvida, permita-se ficar no sofá relaxando. 
A carta de hoje é o Arcano Menor – 10 de Terra – que tem a correspondência astrológica do planeta Mercúrio no signo de Virgem, tema da sexta casa astrológica: saúde e trabalho. As pessoas nos perceberam mais produtivos nessa semana, com vontade de produzir e colher frutos desses esforços. Internamente estaremos mais confiantes e cuidando mais do nosso corpo físico.
O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para ver o vídeo desta semana, clique no link: https://youtu.be/pjaXVWjJmn4
Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário