quinta-feira, 11 de junho de 2020

Dia 11 de junho de 2020

 Dia 11 de junho - quinta-feira: Corpus Christi (este feriado já foi desfrutado para quem estiver na cidade de São Paulo - Brasil) – Dia da Marinha Brasileira – Dia do Educador Sanitário –    

A Lua está na sua fase cheia e entrará no signo de Peixes às 6 horas e 32 minutos. Quando a Lua está no signo de Peixes, ficamos mais conectados e inspirados. A memória fotográfica e o desejo de harmonizar o nosso espaço fica mais forte. 

O romantismo estará no ar, o espírito de solidariedade fica mais forte nesses dias. A vontade de estar com as pessoas queridas aumenta. A carência estará presente enquanto a lua estiver neste signo. Ela faz dois aspectos: em quadratura (desafiante) com o planeta Vênus (valores pessoais), nesse dia os sentimentos estarão antagônicos e você irá brigar com o armário, com o espelho e quiçá com as panelas. 

Em sextil (benéfico) com o planeta Urano (mudanças) será um ótimo dia para fazer contatos profissionais, aproveite essa energia para fazer uma atividade física, uma caminhada como meditação ativa. 

A carta é o Arcano Menor – Cavaleiro de Terra – que tem a correspondência astrológica com a Lua (emoções) no signo de Virgem, tema da sexta casa: trabalho e saúde. A posição desta carta é o link de todas anteriores. Ela abre caminhos para a parte financeira e nos faz prestar atenção aos nossos cuidados pessoais. 

Embora as cartas da semana foram todas muito intensas e bem fortes, precisamos tomar cuidado para não perder o foco e a determinação em relação ao seu planejamento. Estaremos sujeitos a muitas distrações, dificuldade de finalizar uma tarefa da forma mais fácil, cuidado aos excesso de detalhes. Precisamos alimentar a nossa fé e determinação interna.

O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para ver o vídeo desta semana, clique no link: https://youtu.be/pjaXVWjJmn4
Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia 
#mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário