sábado, 13 de junho de 2020

Previsões de Junho para solteiros e solteiras





Previsões para as Solteiras e Solteiros para todos os signos do Zodíaco

Estamos na era de Aquário, portanto estar solteira (o) hoje é para muitas pessoas uma opção de vida, sem dramas e sem medos de estarem sozinhos. Há pessoas que precisam de muita coragem para viverem na solidão, outras consideram uma vitória conquistarem a solitude. E existem ainda aquelas pessoas que dizem que não se importam, mas vivem olhando para os lados.
Todos os signos do zodíaco possuem seus encantos e desencantos afetivos, para alguns é mais dolorido, para outros precisam apenas de poucos dias para se refazer. A frase a seguir mostra que não temos mais frágeis donzelas e sim mulheres muito empoderadas e independentes.
“Ele pensou que ela fosse uma donzela, presa na torre mais alta...mal sabia que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma” Pedro Salomão
Sem levantar bandeiras, o autoconhecimento nos últimos anos, auxiliou muitas pessoas a reconhecer o seu valor e apenas entrarem em relacionamentos quando realmente valesse a pena.
Hoje não precisamos do rótulo compromisso, precisamos sim estar de bem conosco e reconhecermos os nossos potenciais. E se por acaso nesse meio tempo, encontrarmos alguém que venha a somar, seja bem-vindo (a)!
A liberdade de escolher estar ou não em um relacionamento não tem preço. Parafraseando a música que as Frenéticas cantavam...” abra as suas asas, solte as suas feras, caia na gandaia...leve o seu sorriso mais louco...viva!
Entre em um relacionamento quando você estiver pronta (o) para compartilhar os prazeres da vida.
Curta esse vídeo, inscreva-se no Canal Tpmmais e acione o sininho para receber a notificação de novos vídeos, deixe o seu like e compartilhe.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para agendar a sua consulta comigo, obter informações sobre cursos (presenciais ou online) de: Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral Natal e Revolução Solar ou adquirir meus produtos para aliviar o seu stress e fazer a sua limpeza energética:

WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @narotadotarot       @tarotparamulheres  
Facebook: Deborah Jazzini – Na Rota do Tarot – Tpmmais
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário