segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dia 8 de Junho de 2020

Dia 8 de junho - segunda-feira – Dia do Oceanógrafo – Dia do Citricultor – Dia Mundial dos Oceanos.
A Lua está na sua fase cheia e entrará no signo de Aquário às 21 horas e 55 minutos. Quando a lua está neste signo ficamos inquietos e com a mente geralmente dispersa, perdemos o foco com facilidade. Mesmo que a sua vontade seja de sair e fazer atividades ao ar livre, ainda não dará, opte em ficar em casa. Mas você poderá fazer uma rotina diferente, iniciando com atividades físicas ou fazendo alguma arrumação, para organizar internamente o seu dia. 
Pode acontecer de compromissos serem postergados, de horários cancelados e ou adiados. Nada estará no nosso controle. Será uma ótima oportunidade para exercitarmos a nossa capacidade de lidar com os imprevistos e ainda fazer cara de conteúdo. Todos os aspectos da Lua neste dia serão benéficos. Em sextil com o planeta Netuno (Espiritualidade) leve a sua intuição a sério, dando vasão aos seus sentimentos. Em conjunção ao planeta Plutão (transformação) embora seja benéfico, podemos ficar nesse dia mais irritadiços, possessivos e com medo de perdas, de coisas ou pessoas. As emoções e a intuição estarão muito afloradas. 
Em conjunção com o planeta Júpiter (expansão) estaremos mais inspirados e cordiais. Busque falar com pessoas que fazem a diferença na sua vida e receba uma boa dose de ânimo, pode ajudar a equilibrar os seus quereres. Em conjunção com o planeta Saturno (responsabilidades) a energia no final do dia já estará bem baixa, portanto, embora o seu corpo peça um doce, resista, principalmente após as 18 horas, mas sabemos a teoria, na prática existe a possibilidade de colocar o pé na jaca por pura necessidade de repor energia. Procure ir descansar mais cedo. 
A carta é o Arcano Maior – 13 – A Morte – que tem a correspondência astrológica do planeta Plutão (transformação) no signo de Escorpião, tema da oitava casa: espiritualidade e sexualidade. Esta carta saiu na posição em relação ao nosso trabalho. Esta será uma semana em que haverá muitos pedidos de demissões e ao mesmo tempo contratações para as pessoas que há tempos estão procurando uma recolocação profissional. Mas teremos também as pessoas que receberão promoções, uma grande mistura de emoções e ações. Isso não significa que quem estiver em seu trabalho será desligado. A única certeza é de muitas mudanças acontecerem profissionalmente.

O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para ver o vídeo desta semana, clique no link: https://youtu.be/pjaXVWjJmn4
Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário