sábado, 6 de junho de 2020

Dia 6 de junho – Sábado – Dia de São Marcelino Champagnat (Fundador da Congregação dos Irmão Maristas) - Dia Nacional de Luta contra queimaduras – Dia Nacional do Teste do Pezinho –
A Lua está na sua fase cheia e entra no signo de Capricórnio às 16 horas e 45 minutos. Quando a lua está neste signo ficamos mais responsáveis, focados e conectados ao nosso trabalho, buscando mais segurança. A cautela é a palavra mais adequada para esses próximos dois dias. A determinação interna será a sua bússola. O humor pode ficar instável, procure se divertir. Você não terá controle pelas ações das pessoas que estão próximas à você, portanto não possuem a mesma vontade de realização, pondere nas respostas atravessadas e irônicas. 
A Lua não fará nenhum aspecto nesse dia. 



A carta é o Arcano Menor – Três de Ar – que tem a correspondência astrológica do planeta Saturno (responsabilidade) no signo de Libra, tema da sétima casa: relacionamentos. Essa é uma carta desafiante e está na posição das finanças da semana, precisaremos prestar atenção para não fazermos gastos por impulso e não colocar o pé na jaca pelo “outro”. Os recursos financeiros da semana darão para horarmos os nossos compromissos, porém será na medida, não dará para fazer extravagâncias. 

O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para ver o vídeo desta semana, clique no link: https://youtu.be/pjaXVWjJmn4
Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário