terça-feira, 9 de junho de 2020

Dia 9 de junho de 2020

Dia 9 de junho - terça-feira: Dia da Imunização – Dia do Porteiro – Dia do Tenista – Dia Nacional de Anchieta – Dia Internacional dos Arquivos
A Lua está na sua fase cheia e no signo de Aquário. Ela estará em quadratura (aspecto desafiante) com o planeta Urano (mudanças) teremos um dia inquieto e com muita pressa. Os imprevistos estarão presentes, compromissos podem ser desmarcados ou cancelados. 
Tente não ser muito rígido com os seus horários. Uma boa dose de paciência será necessária para este dia. Em trígono (aspecto benéfico) com o planeta Vênus (valores pessoais) já nos beneficia a fazer as pazes com alguém especial, de cuidar de si, de planejar relaxar. 
Aproveite, pois, como o dia terá duas energias bem diferentes, o meio termo de cada uma é a solução. 

A carta é o Arcano Menor – Três de Água – que tem a correspondência astrológica do planeta Mercúrio (comunicação) no signo de Câncer, tema da quarta casa: família. A posição desta carta é a respeito dos relacionamentos e as parcerias. Uma semana mais sossegada para os casais, os (as) companheiros (as) estarão mais calmos (as), mais seguros emocionalmente, celebrando conquistas. Para quem estiver sozinho, estará curtindo a sua solitude, sem estresses.
O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário