quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Mulher

Hoje dia 29 de julho, um dia recheado de informações, confira. Um dia chuvoso ainda e estou torcendo para o Sol aparecer.

Esta é a Mulher no baralho Petit Lenormand, um baralho mais conhecido como baralho Cigano. Esta imagem é do Baralho na versão alemã do Petit Lenormand.

Arcano Maior: A Mulher
Esta carta representa uma mulher forte, inteligente, interessante, determinada e obstinada. É uma pessoa que não manda recado, ela simplesmente faz. Impaciente.



Arcano Menor: Ás de Ar
O despertar para uma nova atividade intelectual é uma das interpretações para esta carta. Representa o lado masculino de uma mulher o animus, que todas possuem, mas nem sempre sabem como lidar.



Ela é do Elemento Ar que trabalha com o nosso intelecto, a nossa parte racional, que cerca o problema por todos os lados e, com a agudeza de espírito que lhe é própria, descobre o local seguro por onde abordá-lo.

Sob o Sol no signo de Leão, primeiro decanato, e a lua hoje em sua fase crescente, no signo de Escorpião, que dá uma potencializada na irritação. Os ânimos são intensificados em todas as áreas, mas fique atento a sua energia, para não se perder em discussões desnecessárias. Poupe-se de comentários e ou de situações conflitantes.

A Carta 29 no Tarot corresponde ao 8 de Fogo, que é uma carta, que pede movimento. Esta imagem é do Tarot Hanson Roberts, da US Games inc.


Pela numerologia, o número 29 não existe, mas a soma dele sim, que dá onze, que se formos reduzir dará dois...mas isso significa o que na prática? Significa que é um dia abençoado, de um número mestre, que lhe dá a oportunidade de fazer algo especial, com mais dedicação e não depender de alguém para lhe dar esse estímulo.

Podemos dizer que há um misto de emoções hoje, mas nada que você não consiga digerir.

Amanhã de manhã, teremos a lua fora de curso, isso singifica que haverá confusão, de trânsito e principalmente de idéias, tente ficar mais tranquila, são poucas horas, tudo se resolve no fim do dia.

Esta semana ainda temos uma conjunção Planetária bastante interessante, o Planeta do Amor, Vênus está em harmonia com Júpiter , o que favorece a parte social. E Júpiter está desarmônico (certa tensão) com Urano, o que promete fim de ciclo, na questão afetiva.

Muitas vezes sabemos o que nos faz bem e o que não nos faz, porém, insistimos em ficar no que não é bom, mas este aspecto, dá um presta atenção, pelo menos pensar no assunto.

Na Fraternidade Branca, hoje é o dia do Raio Branco, que nos dá clareza mental, mas com uma certa dor, nem sempre ela vem apenas como consciência.

Hoje é dia de Mercúrio, dia de comunicar-se.

O chacra que associamos ao dia da semana é o cardíaco, nas cores verde e rosa.

E pelo calendário Maia, hoje é o dia do Kin 7 - Mão Ressonante Azul, que tem uma mensagem interessante: "Canalizo com o fim de conhecerInspirando a curaSelo o armazém da realizaçãoCom o tom ressonante da harmonização. Eu sou guiado pelo poder da autogeração .
'Presta atenção em tuas mãos, o portal da cura, e cria a magia de tuas mudanças." (http://www.calendariodapaz.com.br/)

E para você que gosta de fazer consultas ao Tarot e ou ao Petit Lenormand, no meu site www.porvoce.com.br você entra na parte do ícone Tarot, e você pode clicar nas cartas e obter respostas na hora. Experimente!

Por hora é isso,

Deborah Jazzini

Um comentário:

  1. Parabéns Débora Jazzini!
    O seu Blog está muito bom e com certeza auxiliando muita gente!

    ResponderExcluir