sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crenças

Na minha oração da manhã, abri o meu livro de mensagens e quero compartilhar com vocês queridas e queridos leitores.



                                Foto: galeriaharrison.arteblog.com.br/7/


Crenças


"O destino de todo ser humano é ser Luz, bem como o é o do vosso planeta: Tornar-se uma Estrela de Luz! A F[e é a substância viva e invisível daquilo que se tornará real.


Se acreditais na Luz, a Ela sereis levados. Se acreditais em vossa Luz e Essência Divina,vos tornareis Luz! Se acreditais no Amor,a Ele sereislevados e vivereisnele! Medi bem vossos sentimentos e crenças,pois a eles sereis levados mais cedo ou mais tarde, dependentdo,para isso somente da força e intensidade de vosssos sentimentos em relação a eles.

Treinai vosso Silêncio Interno, aperfeiçoai e elevai vossos seres e, acima de tudo, vigiai constantemente vossas palavras, pensamentos e ações. De nada vale limpar ou purificar de um lado e, logo a seguir, sujar de outro! Com essa atitude, estareis irremedialvelmente estacionados em vossas evoluções.

Digo isso, porque alguns se iludem pensando estarem se purificando quando, na verdade estão marcando passo, gastando força e energia inutilmente. A Ajuda ´do Alto virá para todos que realmente se trabalharem a sério. Não desperdiçamos Nossas energias de Força com aqueles que teimosamente marcam passo...

Quantas e quantas vezes, discípulos ainda lamentam sua sorte na vida, entrando assimem uma esfera de energia tão baixa, que os retarda e prejudica...a todos que sinceramente sentem, amam e têm fé no Caminho que lhes foi indicado depois de tantas buscas; aqueles que realmenteentendem suas missões, o mínimo que poderiam e deveriam fazer todos os dias de suas vidas, seria agradecer à Infinita Justiça Divina pela oportunidade de estarem vivos e no Caminho de volta!

Amai a vida pois sois a vida e na intensidade de vosso Amor e gratidão, vos será dado em dobro!

Com todo Meu Amor, vos envolvo em Minha Energia e vos Abrigo em Meu coração!

Jesus - 8 de junho de 1991 -

Do livro Mensagens dos Mestres, de coração a coração. 3a. edição - M. Stella Lecocq
Editora Roka - Página 171

Nenhum comentário:

Postar um comentário