quarta-feira, 28 de abril de 2010

Wesak, lua cheia em escorpião, por Heloísa Lasálvia, via paxnews.

por Heloísa Lasálvia




O FESTIVAL DE WESAK é a celebração mais importante da Grande Fraternidade Branca Universal que se realiza na Lua Cheia de Touro, em 2010 será dia 28/abril, sendo o horário máximo às 9:20h da manhã. Teremos Ritais na Pax das 9 às 17h com transmissão via internet : www.radiopax.com.br / www.tvpaxcom.br .


É a única celebração realizada pelo plano espiritual em que os Mestres se materializam. Sempre acontece em algum ponto desconhecido no deserto de Góbi na Mongólia. Raríssimos discípulos são convidados.


Alguns momentos antes do plenilúnio, o Maha Choan Paulo Veneziano, inicia o Festival reunindo todos os Mestres. Cantam então passagens da vida e da doutrina de Lord Gautama, o Senhor do Mundo, também conhecido como Buda SHAKYAMUNI ou Buda do Presente por sua Sabedoria e Iluminação.


Ao término dessa preparação, materializa-se Lord Maytreia, o Cristo Cósmico, o Buda do Futuro, o Buda da Evolução. (É Ele que alimenta e sustenta a Chama Divina em nossos corações).


Maitreya então inicia o ritual direcionando os presentes em determinadas posições que formam mandalas e formas geométricas sagradas.


No exato momento do plenilúnio, flutuando acima dos adeptos materializa-se dentro de uma esfera de luz, Lord Gautama assumindo a direção da celebração e é reverenciado por todos com cânticos que falam de seus ensinamentos. E nesse momento Gautama eleva uma taça contendo água.


Os demais participantes também elevam a sua respectiva taça. Essa água contém todas as energias com as quais o Planeta Terra e toda a humanidade são abençoados com as irradiações de Amor, Compaixão e Iluminação.


O Festival de Wesak tibetano ou “Saka Dawa” atualmente é presidido e conduzido pelo Dalai Lama em Dharamsala na Índia e comemora dois fatos importantes: a profecia do Buda Dipankara, um Buda muito anterior ao Buda Gautama, por isso conhecido no Tibete como o Buda do Passado, profetizando que após ele viria o Buda Gautama, conhecido pelos budistas como o Buda do Presente, profetizando ainda, que depois de Buda Gautama, em outra era futura viria o Buda Maitreya. Por isso desde o século 6o ª.C. o Buda Maitreya é chamado de Buda do Futuro. O outro fato é a comemoração do nascimento, iluminação e o paranirvana (ou desencarne) do Buda Gautama, fatos esses que se deram em períodos de luas cheias de Touro.


Feliz Wesak! E que todos recebam as boas energias e as bênçãos dos Mestres.




EU SOU, Heloísa Lassálvia




RITUAL para fazer em casa no FESTIVAL DE WESAK : 28/abril/2010




Sendo esse dia energeticamente mais forte do ano para manifestar nossos ideais, sugerimos:


· usar roupas amarelas e/ou brancas (paz e iluminação);
· como também acender vela amarela na chama do Discernimento, Consciência e Abundância;
· Colocar flores brancas em casa;
· Acender incenso de flores ou ervas.
· Orar “A Grande Invocação”




“ A GRANDE INVOCAÇÃO ”




Do ponto de Luz na mente de Deus,


que flua Luz às mentes dos homens,


e que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus


que flua amor ao coração dos homens,


que Cristo retorne à Terra.






Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,


que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,


propósito que os Mestres conhecem e servem.






Do centro a que chamamos a raça dos homens


que se realize o plano de Amor e de Luz


e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder


restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra


hoje e por toda a eternidade, Amém.




********************************




MENSAGENS CANALIZADAS POR CARMEN BALHESTERO


Amados Filhos,


“Eu Maitreya vos abençôo na irradiação crística deste Wesak para que todos os seres possam acelerar o processo maior de paz e co-criarem um novo futuro nas energias das bênçãos do amor incondicional e da liberdade plena. Que possais transmutar o passado e compreender que neste momento único de percepção de uma consciência tridimensional onde a humanidade não mais se limita e não mais crê no poder do passado, mas sim reafirma a imortalidade e o rejuvenescimento na leis máximas do porvir. Esta é a energia a ser entoada até 2012: a percepção, a força do impacto visual energético emocional, astral e espiritual em vossos corpos e vidas para que possais continuardes direcionados nas energias de uma nova consciência através da iluminação, da paz e da transcendência, para que a humanidade não mais alimente e sustente as energias do passado, do sofrimento e do limite da matéria.


Que possais curar o pensamento humano através do vosso exemplo vivo, através da vossa própria força motriz, através da ancora de vossos corações, através da simplicidade do vossos servir. Que possais prestar mais atenção nas vossas palavras, que possais apenas proferir palavras conscientes, energias que possam conceber a irradiação da percepção verdadeira de vosso corpo visual, mental, emocional, auditiva e as percepções da vossa própria chama espiritual para que vossa alma vos fale e vos traga as energias do átma, a mônada maior do Grande Sol Central, a energia maior de uma grande vitória e a luz da transcendência para que todos os reinos possam ser harmonizados nas energias da Luz e da Fé. Eu Maitreya convosco estarei para que juntos possamos auferir as irradiações máximas de paz, serenidade, amor e liberdade.


Eu Sou Maitreya em vós.”


********************************


Amados Filhos,


“Eu Gautama voss abençôo. Que neste Festival de Wesak possais atrair todo o potencial de renascimento da prosperidade em vossas consciências.Que neste momento de transição energética, possais na luz do discernimento procurar em vossos templo interno a Presença Crística em vossos corações e a totalidade de vosso poder individual. Abri vossas mentes para receber para receber as bênçãos de Luz para que se cumpra em vós toda a Maestria de vossos corpos d luz em vossos corpos tridimensionais agora. Que o discernimento impere em vossas mentes, que o poder da Iluminação abençoe vossas mentes e que na irradiação de vossa boa vontade possais reverenciar o poder de vossa Fé. Todos os sers da humanidade recebem neste Wesak o potencial verdadeiro de co-criar uma nova emanação de potenciais criativos para manifestar vossos ideais e sonhos. Que o poder da Sabedoria ancestral ilumine vossos caminhos e que na irradiação de mais uma oportunidade que se abre em vossas vidas, possais reverenciar a onipotência das vossas Presenças Eu Sou.


Amor e Luz, Eu Sou Gautama em vós”.




********************************************************************************






Carmen Balhestero


PAX : Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000




Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002


www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br


E-mails : pax@pax.org.br e carmen@carmenbalhestero.com.br


BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com




ORKUT: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3044525
...............................................................................................




* WEBRÁDIO .:. RÁDIOPAXONLINE: rádio transmitida somente via internet


www.radiopax.com.br - Seg. à Sex das 9h30 às 18h


*WEBTV .:. TVPAXONLINE: áudio e vídeo somente via internet (atividades da Pax)


www.tvpax.com.br - Seg a Sex das 9h30 às 18h00 / Qui às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário