sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prezados Leitores,

Recebi essa mensagem e estou repassando.

obrigada,

Deborah Jazzini

Caros Amigos :


É incrível - mais de 1.6 milhões de brasileiros se mobilizaram contra a corrupção e a petição continua crescendo rapidamente! Nós só temos 48 horas até a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa – assine a petição e encaminhe este alerta para todos os seus amigos - nós podemos conseguir 2 milhões de assinaturas!


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/


Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.


Interesses corruptos são fortes dentro do Congresso e um grupo de deputados vem tentando convencer o Presidente da Câmara, Michel Temer, a não enviar esta lei para votação. Somente uma mobilização em massa nas próximas 48 horas pode fazer com que essa lei seja aprovada - vamos levar 2 milhões de vozes ao Congresso quarta-feira! Assine abaixo:


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/


A petição da Ficha Limpa invadiu o Twitter e todos os principais jornais do país estão acompanhado a lei e a campanha para passá-la. O Brasil está se erguendo contra a corrupção, levante a sua voz – assine abaixo!


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/


Com esperança,


Graziela, Alice, Ricken, Paula, Iain, Pascal, Benjamin e toda a equipe Avaaz


PS. Se você mora em Brasilia, escreva para portugues@avaaz.org


Mais informações sobre a Ficha Limpa:


Projeto Ficha Limpa Invade o Twitter - Correio Braziliense:
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/04/politica,i=183765/PROJETO+FICHA+LIMPA+INVADE+TWITTER.shtml


Projeto Ficha Limpa Pode ser Votado Esta Semana - O Globo:
http://oglobo.globo.com/pais/moreno/posts/2010/04/05/projeto-ficha-limpa-pode-ser-votado-esta-semana-280820.asp


Ficha Limpa Poderá Entrar em Votação - Diário Catarinense:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2862185.xml&template=3898.dwt&edition=14432§ion=134

Nenhum comentário:

Postar um comentário