sexta-feira, 2 de abril de 2010

Salmo 59

Queridos Leitores,

Este salmo faz parte das minhas orações diárias e auxilia a encontrar respostas para algumas passagens mais desafiantes de nosso cotidiano.

Nesta sexta-feira da paixão, compartilho com vocês.

Bom bacalhau com vinho.

Deborah Jazzini

Fonte: Google Imagens

Salmo 59 - do livro Para chegar ao coração do Senhor - Orações Inspiradas nos Salmos de Davi - Editora Pensamento - Yara Beduschi Coelho

Deus, ajuda-me a entender os teus desígnios.
Dá-me sabedoria para compreender
o que não me parece justo.
És Deus de bondade e proteges todos os teus filhos.
Concede-me oportunidades para crescer e aprender
sem que precise encontrar ador e os espinhos.
Alivia o meu sofrimento.
Escuta a minha prece sincera.
Abro o meu coração para receber
a força do teu amor divino.
Protege-me e abençoa-me.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário