segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Problemática de cada um

A Lua, já na sua fase quarto minguante, ainda no signo de Touro nos faz pensar em concretizar nossos desejos e o Sol em Virgem a refletir em relação ao nosso trabalho e também em relação a nossa saúde.

Todas as vezes que temos uma questão para ser resolvida, geralmente ficamos com a mesma em nossa mente o dia inteiro, tentando encontrar uma resposta que seja bom para ambas as partes envolvidas.

Toda decisão requer uma análise. Partindo do pressuposto que desejamos acertar em nossa escolha e chegarmos ao nosso objetivo, existe a necessidade de sermos coerentes, unindo a nossa razão a emoção. Nossa isso seria perfeito! Mas nem sempre é assim.

Elocubrando simulações mentais, parece um game que tem saídas escondidas em nossa mente. O que fazer para se chegar a uma resposta?

Serenar a mente e fazer uma varredura é o mais importante. Portanto, há uma grande expectativa interna de resolver e se satisfazer ao mesmo tempo, isso é possível, mas requer alguns ingredientes.

Quais são as ferramentas que você possui para resolver a sua questão?

E você está disposto a olhar os prós e contras?

Está aberto a negociações ou fechado para balanço?

As respostas estão dentro de nós e para que possamos acessá-las precisamos ter um objetivo que seja de alma, pois é a ela que precisamos ser fiéis. E como podemos obtê-las?

Para ouvir o que a sua alma deseja e quer realizar de fato para resolver uma problemática, é necessário dispor de pelo menos 10 minutos diários para refletir e respirar. O nosso coração se alegra quando o que era uma problemática se resolve e a vida flui melhor.

Pense a respeito da sua,

um ótimo dia,

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário