domingo, 29 de agosto de 2010

Quais são seus pontos fortes na sua vida hoje?

O Sol está no signo de Virgem e a lua está em Touro hoje. Continuamos com o planeta mercúrio retrógrado até o dia 12 de setembro, aonde há a advertência de termos cuidado com o que falamos ou escrevemos.

Reconhecer seus pontos fortes muitas vezes requer uma parada para meditar a respeito.
Temos talentos que são inatos, outros são adquiridos pelo nosso esforço ou outros aceitamos que nessa encarnação não temos a menor aptidão para tal.

Mediante a essa reflexão, percebo que nem sempre o talento ou nossos pontos fortes estão claros dentro de nós. Para tanto, busquei algumas respostas para a ferramenta de trabalho que mais utilizo, as cartas.

Como um ritual de leitura, peguei cinco cartas que são muito pertinentes ao momento em que vivemos, aonde em breve teremos uma importante escolha a ser feita: nossos futuros governantes.

E existem sites que nos proporcionam saber a respeito de cada um deles e os textos apresentados são muito bem escritos, mas de conteúdo plástico. Neste primeiro momento não serei partidária a nenhum, porém já tenho a minha escolha feita.

Os pontos fortes de cada um são complementares, apesar de plataformas diferentes, mas não há uma união de forças coesas que permitem ao eleitor menos informado a perceber quais realmente são os pontos fortes de cada um claramente. É necessário um pouco mais de observação a cada um.

A chave para a resposta está dentro de cada um de nós, porém para sermos justos e a perda não seja desfavorável há 130 milhões de Brasileiros, precisamos ser críticos e perceber o que cada um oferece que tem mais haver conosco, em que acreditamos e no que desejamos para o nosso futuro.

Comece desde hoje a pensar a respeito do assunto, pois os próximos quatro anos serão muito importantes, temos uma grande experiência durante os portais de conscientização em 10 de outubro de 2010, 11 de novembro de 2011 e em 12 de dezembro de 2012. Quem será que está mais preparado para tal?

Para que possamos ter essas respostas, precisamos primeiro ver o que podemos contribuir para o crescimento do nosso país e que cada um é uma parte de um todo, inicie a sua imersão pessoal para que a vossa escolha seja uma união de forças para alavancar à todos nós.

Uma excelente semana,

Deborah Jazzini

Um comentário:

  1. AMIZADE

    Ao chorar tenha um ombro amigo,
    Ao cair que uma mão lhe seja estendida,
    Caminhe sempre em boa companhia
    E zele pelo seu amanhã.

    Não importa a sua religião,
    Não importa em qual deus você acredite
    Abra sempre o seu coração
    Para novos sorrisos.

    Abrace seus amigos
    E deixe a amizade reinar.
    Permita que ela fale em cada coração,
    Em cada memória,
    Em todas as lembranças.

    Para aqueles que não a ouvem
    Ela permanece junto às suas portas.
    Sabiamente, onipresente,
    Calada, em paciência tibetana
    Ela aguarda...

    Do outro lado só desunião:
    Católicos e protestantes,
    Judeus e muçulmanos,
    Imperialismo,
    Irmãos contra irmãos.


    Parte integrante do livro ( O ANJO E A TEMPESTADE ) de Agamenon Troyan

    ResponderExcluir