sexta-feira, 13 de julho de 2012

Último dia do Tarot Masters

Em um reino tão e tão e tão distante....sob o comando do Louco, findamos a jornada. ( Esse assunto é para ainda uns três posts)......


Após a imersão de 7 dias do Tarot Masters, chegamos ao final desta jornada do louco em busca de experiências.  Hoje foi o dia mais especial, aonde fiquei com minhas antenas ligadas para captar não apenas as últimas aulas do Marcus Katz, que o assunto foi  Cabalah, mas aos detalhes de cada participante. Dois aniversariantes estiveram conosco, Ivana Regina, que palestrou na segunda-feira e Diógenes Sales. 


No café da manhã, Mary Greer estava já com a expressão tristonha e embora mais quieto, Marcus Katz, também manifestava sua vontade de mais alguns dias. Já a Tali Goldman, continuou com o seu olhar de sacerdotisa, mas não era tão enigmático, já haviam sintomas de saudade. 


As meninas superpoderosas de Recife (as minhas queridas da melhor idade, que carinhosamente são as meninas), já estavam organizadas hoje antes do anúncio do check out e posso dizer que na hora em que eu passei na recepção, já estavam negociando a próxima jornada até sábado pelo telefone, fiquei mais fã de vocês meninas.


A troca de experiências nos exercícios individuais ou coletivos, trouxeram para mim um alargar de conhecimento aonde, já percebi que terei muito trabalho pela frente, pois enquanto está fresquinho, preciso refazê-los já aplicando com os meus alunos, consultores do site e principalmente para mim, como lição de casa. O despertar e a vontade de aprender da nossa turma, trouxe a sensação de estar num encontro familiar.  


Durante os sete dias, houve muita troca, harmonia e união, que eu já estou com sintomas de saudades fortes. Vou sentir saudades das conversas com a Mary, que é uma grande Imperatriz, sem pestanejar faço essa referência, ela é adorável, mas quando precisou mostrar seus dentes, sem dúvida o fez como uma lady.


Ainda tenho muitas observações, ponderações e anotações para relatar o que foi essa semana para mim, foi um divisor de águas e de oportunidades. A oportunidade também de trabalhar  questões internas que os insights através dos exercícios, foram de grande valia. Amanhã, vou escrever um pouco mais a respeito e colocar as fotos de todos os participantes que receberam o certificado.


Ponto alto da tarde foi a homenagem que o Arto em nome da USGames e do Tarot Masters, entregou à Roberto Caldeira, que ficou emocionado com o Título de Tarot Masters, embora não estivesse presente, Veet Pramad e Namour Gopala são os primeiros brasileiros a receber esse título internacional.


Fatos e Fotos ainda irei postar, afinal, como disse Roberto Caldeira, a repórter oficial do evento fui eu.....risos! Aviso aos participantes, como a vida voltou já ao normal, terei tempo para colocar as fotos no sábado, pois amanhã é dia de faxina, de botar a casa em ordem e ainda preparar a maratona do dia a dia.


Agradeço o carinho, a atenção dos participantes, os reencontros, as partilhas e principalmente as parcerias que se formaram e as que estão se formatando para darmos continuidade ao que aprendemos. 


O meu aprendizado desse evento foi mais uma vez ter a confirmação de que eu escolhi um caminho do qual não posso mais voltar atrás. É importante estudar mais a Cabalah, desenvolver novos métodos, disponibilizar mais o meu material, pois conhecimento guardado causa engessamento. Estou nutrida de vontade e desejo de guiar novos e antigos alunos para crescermos juntos de uma maneira bem fluida!


Percebi que a convivência com todo o grupo foi um crescente diário, onde ao chegar em casa, senti o silêncio e experimentei novamente um bocadinho da realidade, é findou mesmo. Posso dizer que não é só isso que eu tenho a contar, há mais, porém as minhas anotações são muitas,  mas Morfeu é implacável em sua chamada e eu vou ceder e me entregar aos braços dele ( e voltar para a minha caminha deliciosa ).


Tarot, Cabalah, Waite, Crowley, Marseille, Papus, Eitella, Astrologia, Golden Dawn, Maçonaria, Tarot Terapêutico, Mlle Lenormand, agradeço à todos por nos deixarem um rico material para aprender e poder pesquisar para crescermos, próximo passo....decodificar a magia de tudo isso junto. Fácil?


Bom dia Tarot Masters! 


Deborah Jazzini








Nenhum comentário:

Postar um comentário