domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Esta noite sonhei com o meu pai a noite toda. 


Kemal Jazzini 

Foi como um filme dirigido pelo Tim Burton, com direito a portas estranhas, entradas de edifícios e paisagem foi um pouco de Noiva Cadáver e Alice no País das Maravilhas. Foi exaustivo, pois andamos muito e foi um abrir e fechar de portas intenso.

Acredito que tudo isso foi uma conversa longa que tivemos durante a noite, pois quando despertei,
fiz as anotações que sinto que são bem pertinentes aos cuidados que devo ter e as lembranças que despertei.

Domingo era um dia especial com o meu pai. Ele me levava ao cinema e depois íamos ao Tobogam que tinha perto de casa, ele descia junto comigo e não vencia comprar entradas, eramos viciados.

Nossa! Isso acontecia nos idos dos anos 70, passou muito depressa.

E como trilha sonora destas lembranças, estou ouvindo Frank Sinatra e recordando os momentos em que ele ficava no sofá, com o ouvido perto da caixa de som, para seu deleite. 

Obrigada meu pai Kemal, por toda sua sabedoria, sou muito grata ao presente que enviou nessa noite,
de estar com você e por sua orientação espiritual.

Feliz Dia dos Pais no céu!

Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário