quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Sol entrou no Signo de Virgem





Bom dia! 

Hoje promete!

O Sol no signo de Virgem vem com uma carga de agitação e intensidade. Vamos viver nos próximos trinta dias a casa seis da Astrologia, aonde o trabalho e a saúde serão o foco de nossas transformações.

A Lua continua hoje no signo de Escorpião portanto as emoções estão ainda muito à flor da pele e a possibilidade de fazermos bobagens é grande, principalmente discutir, reforço o pedido de ontem, cuidado com a sua língua, ela não pode ser mais rápida do que o seu cérebro.

Aos Nativos, ascendentes e Luas no signo de Virgem, desejo que a vossa jornada seja muito suave, não sofram por antecipação, não permitam que a mente se ocupe demais no mesmo assunto e repetidas vezes, faça o seu melhor, sem se deixar de lado.

E para todos os Signos, que tal no fim do dia marcar um encontro consigo e colocar no papel tudo o que você quer mudar...de dentro para fora....a dica é a frase do Confúcio.

"Conte-me, e eu vou esquecer. Mostre-me, e eu vou lembrar. Envolva-me, e eu vou entender". Confúcio

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário