quinta-feira, 12 de julho de 2018

O caminho dos espíritos do sul


Doze de julho de 2018 - Quinta-feira.
O Planeta regente do dia é Júpiter.
O Sol  e a Lua estão no signo de Câncer,
e entrará na sua fase nova às 23 horas e 49 minutos.
Hoje temos eclipse parcial do Sol às 23 horas e 49 minutos. 
Na Alquimia do dia temos os elementos Fogo e Água.
A intensidade das emoções estão aceleradas.

A carta de hoje é do Oráculo Spirit of the Wheel, meditation deck, criado por Linda Ewashina e ilustrações de Jody Bergsma. Publicado pela U.S. Games Systems, inc no ano de 2006. 

Descrição da carta: O caminho dos espíritos do sul. 

Profecia: "Permanecendo na porta de entrada para um novo ciclo em sua vida, você está paralisado pelo medo pelo o que está por vir. No passado, você lidou com alguns dos seus medos e iniciou o processo de reconhecimento da sua autoestima. Agora, uma grande oportunidade para um novo começo espera por você.

Traga o desejo de volta à sua vida, para que você possa ir além de seus medos e concretizar os seus objetivos futuros. Você alcançou um estágio verdadeiramente significativo em sua vida. Prepare-se alimentando o crescimento que ocorre dentro de você. Comece perdoando a si mesmo e entendendo que todas as nossas experiências nos fortalecem. O crescimento é sobre assumir a responsabilidade por sua vida e ir além de seus medos e limitações para um senso maior de si mesmo.

Aceitar nossas habilidades inatas e nossos potenciais como presentes do Grande Espírito, nos ajuda a perceber que nossos medos são realmente apenas anexos de nosso ego, agora nosso verdadeiro eu. Começamos então a usar nossos talentos, para prestar um maior serviço ao mundo.

Você pode recitar esta oração quantas vezes precisar para se fortalecer: "Enquanto estou na porta de entrada para uma nova fase da minha vida, peço ao Criador, a reconhecer e nutrir meus talentos. Que eu possa ir além de qualquer apego do meu ego, aceitando as minhas limitações e reconhecendo as minhas qualidades. Que aconteça o melhor!"

Desejo um ótimo dia para todos nós!

Deborah Jazzini
Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda na @simbolika

Contato para consultas, cursos e eventos:
WhatsApp: 99850.7946


Nenhum comentário:

Postar um comentário