sexta-feira, 20 de julho de 2018

Empoderamento


Vinte de julho de 2018 - Sexta-feira
O Planeta regente do dia é Vênus.
O Sol está no signo de Câncer e
A Lua está no signo de Escorpião,
na fase crescente.
Na alquimia do dia temos os elementos Terra e Água.

A carta de hoje é Empowerment- Empoderamento do Healing Cards, The Conspiracy Deck, de Chuck Spezzano, Phd e ilustração de Anna Szolc. Editora AGMüller, ano 2004.

Descrição da Carta: A carta do empoderamento simboliza o poder vindo de Deus, nosso espírito ou outros ao nosso redor. É o suficiente para superar qualquer problema ou conspiração. Toda a natureza de um problema é nos enfraquecer e nos fazer sentir desamparados. O empoderamento é um antídoto para o ego e sua conspiração de pequenez. O ego nos diz que não podemos lidar com o poder e, portanto, devemos ficar longe dele.

Alternativamente, se tivermos poder, isso nos encoraja a nos entregarmos a nós mesmos, de modo que isso nos encoraje a nos entregar a ele, de modo que ele possa usar culpa e vergonha para nos induzir a jogar tudo fora. 

Mas o empoderamento é um presente de cura que nos eleva e aqueles que nos rodeiam. Nos proporciona confiança e energia para realizar o nosso trabalho. Isso nos torna iguais a qualquer tarefa. Estar removendo nossos sentimentos de inadequação, elimina nosso medo da intimidade.

Ao fornecer valor e igualdade, ela dissolve nosso medo de compromisso amado. Empoderamento é um presente de Deus para nós como seus filhos. Todo poder é de Deus. Dominação e abuso não são formas de poder; são formas de medo e fraqueza. 

Hoje, somos solicitados a receber o poder de Deus e a confiança que o acompanha, para que possamos cumprir nosso propósito e alcançar o que nos orienta a fazer. Isso trará alegria e satisfação.

Se você está lendo este texto, significa que uma ajuda chegou, seja de fora ou de dentro de você. Isso lhe dará energia para alimentar suas ações. Ele lhe dará a determinação que cura o auto-ataque e lhe dará a verdadeira consciência da situação como ela realmente é, e não como o ego está tentando convencê-lo. O ego é uma ilusão, feita de ilusões. É uma dinâmica do medo, separação e inadequação. 

Você está lendo o dom de cura do Empoderamento. Chegou a hora de recebê-lo. Você não precisa confiar apenas em si mesmo para sua energia, confiança ou poder. O céu proverá isso. Você é solicitado apenas para recebê-lo. O céu vai abençoar e apoiar você. O céu vai fortalecer você. Pode surgir por dentro, ou pode parecer vir de outros para você. A situação que está se enredando agora começará a se dissolver. 

Seu empoderamento está próximo. Isso ajuda você a lembrar sua grandeza. Essa grandeza foi dada a você na criação é bem diferente do orgulho e grandiosidade que o ego usa para atenuar sua sensação de inadequação. 

O empoderamento capacita os outros. O que à você é dado, não é apenas para si mesmo, mas também para todos os seus irmãos e irmãs. Essa é a diferença entre a verdadeira grandeza e grandiosidade. 

Com o texto acima, podemos iniciar um exercício diário de empoderamento, trazendo o melhor de seus talentos e confiando no seu potencial e alargue os seus horizontes, não se limite por medo ou insegurança, pois o melhor pode acontecer, quando estamos inteiros em nossa jornada. Respire fundo, não será fácil, mas tão pouco difícil, obstáculos são saudáveis e teremos aliados como inimigos no caminho, a missão é chegar ao seu objetivo. 

Que a sua força interna desperte atenta aos sinais.

Um abençoado dia para todos nós!

Deborah Jazzini 
Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika.

Contato:
Cursos, consultas e eventos: whatsApp: (11) 99850.7946

Nenhum comentário:

Postar um comentário