sábado, 20 de março de 2010

Ano Novo Astrológico

Hoje começa o Ano Novo Astrológico, sob a regência do Planeta Vênus.


Astronomicamente falando, o planeta Vênus é sempre encontrado próximo do Sol.


Já na Astrologia , Vênus mostra os valores e o estilo pessoal diante do amor, aos relacionamentos e os bens materiais.


Revela as preferências estéticas e a atração natural que se sente pelas pessoas e pelas coisas.


Vênus representa a nossa necessidade de harmonia e equilíbrio interior e exterior. É o planeta associado aos sentimentos íntimos que se experimentam quando se aprecia o que se vive.


É através dele que temos a conexão com determinadas pessoas, com as quais, muitas vezes não sabemos explicar, mas é muito forte em nossas vidas.
O signo em que está Vênus indica a forma, o modo em que Vênus se expressará na pessoa. A escolha de parceiro ou parceira é fortemente influenciada pelo signo onde se encontra Vênus.


O signo da Vênus natal indica o jeito (signo) pessoal da pessoa viver o prazer, de atrair o que se gosta, de exercer sedução e encantamento.


O que valorizamos o que é belo, bom e harmonioso, prazeroso e nos dá satisfação e bem estar são características que pertencem a Vênus.
É um ano que chamo de descobrir-se internamente, numa profunda conexão que lhe trará uma excelente colheita. Uma grande preparação para 2012.


Em destaque neste ano, a beleza, tanto interna e externa, vai influenciar os nossos próximos anos. Pois o que investirmos com amor, resultará em prazer e estabilidade.


Os signos mais favorecidos neste ano são Touro e Libra, os signos de áries e escorpião estarão em exílio, para o signo de peixes em exaltação e em queda para os virginianos.

Mas o que fazer hoje para comemorar o ano novo?

Arrume uma gaveta, ou armário.

Dê um presente à você hoje, se enfeite, começe um novo conceito de qualidade de vida e aplique a sua.

Xô para a tristeza, tome um banho de rosas antes de dormir e experimente dormir despida(o).

Isso é o começo desse ano novo, amanhã tem mais, mas comece hoje mudando o seu padrão mental, trazendo abundância e lembrando que você é um ser ilimitado e que na vida aconteça o melhor!

Feliz Ano Novo!

Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário