sexta-feira, 5 de março de 2010

Repassando Conceitos Ascensionados

www.ascendedandfree.org
março 2010


A Reunião da Humanidade Ascensionada,
em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino
unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,
Agora emerge na Humanidade como o Tema
e Forma-Pensamento do Mês:
EU SOU UM COM O I AM UNIVERSAL. EU SOU EM ALINHAMENTO COM TODO O MOMENTUM DIRECIONADO AO POTENCIAL DIVINO.
EU SOU a Consciência Divina Coerentemente Conectada ... com todos os outros Seres Ascensionados e Livres, Raças, Planetas, Sistemas Solares e Galáxias!


CONCEITOS ASCENSIONADOS




Imaginem isto: EU SOU no próprio centro do Universo. No meu interno há um domínio infinito de Potencial Divino. Em minha volta há um domínio igualmente vasto de Potencial Divino. Dentro de cada domínio (o universo interno e externo de minha vida) há um momentum vibrante direcionado ao Potencial Divino. Estas Forças Celestiais impulsionam o Processo de Ascensão dentro de toda a vida. EU SOU o intermediário entre estes dois universos... o Cristo Interno Solar que faz a ponte entre o grande abismo de Consciência destes dois infinitos universos (interno e externo) . Deus Pai/Mãe está agora respirando para a vida diária da Terra, para este "ponto intermediário", um Momentum Celestial direcionado ao Potencial Divino. Nós o reconhecemos como a "Chama da Ressurreição", que EU SOU agora inspirando, absorvendo, expandindo e projetando!
A Ressurreição da Humanidade para adentrar na Consciência Divina Coerentemente Conectada é nosso foco este mês! Um vasto leque de Forças Cósmicas está se alinhando conosco para esta realização... a qual iremos resumir este mês como "Polaris e Magnus". Este é um Campo de Força das Energias dos Raios Feminino e Masculino vindo de incontáveis Universos Paralelos, que já sustentam o Equilíbrio e Perfeição da vida diária em todos os outros lugares do Universo. Fomos abençoados com o Momentum Cósmico do Anjo da Restauração (ver mês passado), assim que o Momentum em direção ao Equilíbrio e Perfeição em Consciência já está em bom andamento.
Esta Consciência Divina Coerentemente Conectada traz Conforto para a Humanidade. A experiência de felicidade, deleite, alegria e conforto é para ser restaurada agora para seu Potencial Divino (em vez do ego distorcer estas bênçãos naturais). No I AM Universal, nós fomos criados com Espírito de Conforto e Compaixão... ambos direcionados a nós próprios e ao próximo. Reivindicar "Ascensionado e Livre, Juntos posicionados na Luz" traz o mesmo espírito, o Espírito Santo Cósmico, para nós agora... restabelecendo o Conforto Divino, Felicidade, Prazer e Alegria ao longo de nosso mundo e assuntos.
A Consciência Divina Coerentemente Conectada age nos infinitos níveis do ser. Imaginem cada célula, átomo e elétron de nosso corpo atingindo seu Potencial Divino banhado na Luz de cada outra célula, átomo e elétron. Assim também imaginem nosso Cristo Interno Solar restaurado para seu Domínio na vida diária banhado na Luz de cada outro Cristo Interno Solar no planeta. Imaginem então nossa Presença I AM atuando na Terra banhada na Luz de cada outra Presença Cósmica do Sistema Solar. Aí nós verdadeiramente entendemos a idéia de Conforto Cósmico e a verdadeira natureza do Espírito Santo Cósmico.
Quando todos os Sóis de nosso Sistema estiverem alinhados com o Eterno Sol de Igual Pressão na Terra, bem como o Sol do Sol dentro de cada Cristo Interno Solar... então o indivíduo começa a compreender o Conforto Cósmico derivado da Consciência Divina Coerentemente Conectada. Aí nós vivenciamos a "total" Alegria de Ser, desde nossos elétrons até nosso Ser de Fogo Branco no Grande Sol Central. Isto é simplesmente o que foi intencionado e de fato criado no começo... unidade no corpo/mente/espírito/Cosmos! Esta é nossa Alegria, nosso Prazer e nosso Conforto como Reunião da Humanidade Ascensionada! E ASSIM É!




MODELO SAGRADO


DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS
EU SOU Inspirando e Absorvendo o Fogo Sagrado da
Ressurreição para adentrar na Consciência Divina Coerentemente Conectada!
EU SOU Expandindo e Projetando o Fogo Sagrado da
Ressurreição para adentrar na Consciência Divina Coerentemente Conectada!


AFIRMAÇÕES
EU SOU A Ressurreição e a Vida! ... de minha completa Unidade com toda a Vida!
A Unidade Divina é meu próximo nível de desenvolvimento como Humanidade Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre.
Mas este é também o Estado Divino dentro do qual originalmente nasci ... na hora da Concepção de meu Ser no Grande Sol Central!
A Chama da Ressurreição abre a porta para meu próximo nível de Desenvolvimento Divino... mas eu tenho de transpor sua porta!
O Anjo da Restauração removeu a rocha do túmulo da existência humana... mas eu tenho que sair do túmulo!
Esta oportunidade de Ressurreição é agora oferecida para toda a Humanidade!
Na era que acabou de passar, nós vimos Um abandonar o túmulo. Agora neste amanhecer da Era de Libertação Espiritual nós estamos para testemunhar muitos abandonando o túmulo, até que finalmente todos abandonem o túmulo!
Eu posso transpor esta porta somente em Consciência Divina Coerentemente Conectada! EU SOU em alinhamento não somente com meu Ser Divino, mas com todas as Dimensões da Divindade contidas no I AM Universal!
EU SOU um com todo momentum direcionado para a Perfeição, desde as células, átomos e elétrons... até os Planetas, Sistemas Solares e Galáxias.
EU SOU a Ressurreição e a Vida! (3x)
... de minha completa Unidade com toda a Vida!
E ASSIM É, AMADO I AM!




Carmen Balhestero


PAX : Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000




Tels : (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002


www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br


E-mails : pax@pax.org.br e carmen@carmenbalhestero.com.br


BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com




ORKUT: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=3044525
...............................................................................................




* WEBRÁDIO .:. RÁDIOPAXONLINE: rádio transmitida somente via internet


www.radiopax.com.br - Seg. à Sex das 9h30 às 18h


*WEBTV .:. TVPAXONLINE: áudio e vídeo somente via internet (atividades da Pax)


www.tvpax.com.br - Seg a Sex das 9h30 às 18h00 / Qui às 15h


NÃO TEMOS FILIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário