sexta-feira, 6 de julho de 2012

Maratona do Tarot Masters

Bom dia aos queridos leitores do blog!


Mesmo com o adiantado da hora, não podia deixar de registrar os primeiros momentos do Tarot Masters, aqui em Guarulhos que inicia, daqui a pouco as 9hs da manhã.


Peguei um trânsito considerável até chegar em Guarulhos, mas depois pedi SOS, pois mesmo com uma memória visual boa, me perdi...mas fui resgatada e chegamos ainda a tempo do jantar, que aliás estava muito gostoso. 


Depois foi a hora de ir para os quartos e desarrumar as malas ( eu não consigo fazer uma viagem como uma pessoa normal, sempre estou como um equeko - um personagem Peruano que carrega sempre muitas coisas com ele) e daí foi uma alegria, putz terceiro andar...vou ter uma vista linda e depois a parte que vou nos próximos sete dias tonificar minhas panturrilhas, são 50 degraus até chegar ao meu quarto. Mas é ótimo isso, pois com o friozinho que está aqui...esquenta.


E quando estava me preparando para começar a  escrever essa reportagem que seguirá para os próximos dias, ouço um chamado do organizador o Arto : Venham todos para a fogueira! 


Pensei umas vezes antes de ir, mas depois se estou aqui é para participar.


E foi ótimo pois tirei essas fotos da fogueira e dos participantes que já chegaram para a maratona. 


Entre os Palestrantes já estão aqui Carlos Morais, Frater Goya, Cris do Tarot e eu. Já os participantes que vieram cada um de uma parte do nosso País, estão sedentos de novidades. E já temos também uma participante de Portugal, uma querida a Estela.


E assim, irei compartilhar diariamente com vocês essa experiência do Tarot Masters.





A seguir cenas dos próximos capítulos!



Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário