sábado, 7 de julho de 2012

Segundo dia do Tarot Masters

Boa noite queridos leitores!


Hoje tivemos um dia muito rico. Os palestrantes deram um show.


Para começar o dia tivemos Frater Goya, falando sobre o Tarot e a Cabalah,  uma aula que elucidou muitos pontos que geralmente ficam um pouco confusos e com uma simplicidade, porém, com muita profundidade.



                           
                                                            Frater Goya - Anderson Rosa


Segundo Palestrante do dia tivemos o Marcelo Deldelbbio, que deu continuidade ao assunto a respeito da cabalah, fazendo uma relação com as Deidades.

Marcelo Deldebbio
www.deldebbio.com.br 

Logo após ao almoço, tivemos uma apresentação com Marcus Katz, de um sistema, aonde ele demonstrou em 30 minutos  como uma pessoa iniciante pode começar a interpretar as cartas do Tarot, e posso dizer que conseguiu. Todos os professores presentes, inclusive eu, fomos convidados a fazer uma leitura com os participantes, utilizando o método do Marcus Katz.












E após um coffee break, voltamos com Frater Goya, falando a respeito do Tarot de Crowley e ele tem um livro muito interessante que pode ser pedido por: www.clubedeautores.com.br e o nome do livro dele é Tarot e o Templo vivente em dois volumes.
















Dando continuidade ao nosso dia, tivemos a introdução do Curso de Tarot Terapêutico com Veet Pramad, que explicou o seu sistema de leitura e deu a primeira parte hoje, dará continuidade amanhã. Eu sou um pouco suspeita para falar a respeito do Veet, pois eu já fui aluna dele, em 2005 e tenho todos os seus livros, desde o primeiro editado pela Cut. Hoje ele tem o mais novo livro, que foi lançado em maio também em Portugal, que é o  Curso de Tarot e o seu uso Terapêutico, edição e ampliada pelo autor, editada pela Editora Madras. 







Veet Pramad




E agora a noite temos uma vivência com Silvana Martins a respeito do Tarot e o feminino e para finalizar as atividades da noite uma, apresentação de músicas Celtas  do grupo Taberna Folk, (www.tabernafolk.com)em volta da fogueira.


Amanhã complementarei com as fotos e fatos das atividades noturnas e de algumas extras. A seguir, cenas dos próximos capítulos....

Desejo uma boa noite à todos,


Deborah Jazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário