segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quarto dia do Tarot Masters

O evento hoje correu bem e com mais novidades. Acredito que quando esse evento terminar, vamos passar um bom tempo organizando o material de todos os profissionais. 



Começamos com Christiana Gaudet, (http://tarotbychristiana.com), que nos deu uma aula deliciosa via skype, mesmo com os problemas de conexão, foi uma vivência muito interessante. Ela disse que costuma arrumar uma vez por mês suas cartas na lua cheia, energizando cada uma delas.  E finalizou sua aula com a frase: "A vida é uma jornada espiritual, e cada arcano nos permite viver intensamente, quando estamos abertos para essa experiência, que é pessoal e ao mesmo tempo coletiva."



Christiana Gaudet

Logo após o almoço tivemos outra deliciosa conversa com Stuart Kaplan, que falou a respeito de sua paixão por Pamela e mostrou o acervo que tem da desenhista do tarot de Waite. Além de mostrar outras raridades que coleciona. Ele finalizou a entrevista dele com a seguinte frase: "Eu tive a sorte de ter um hobby que virou um trabalho muito prazeroso".



                                                                 Stuart Kaplan


Edu Scafon, chegou falando do Tarot Mitológico e foi um desafio, pois falar deste tarot em uma hora, foi um dos trabalhos de Hércules, apesar da ariana aqui no início da palestra dele, ter dado uma interrompida, dizendo que ele estava acelerado, já pedi desculpas a ele após a palestra.

Edu Scafon




E logo após o coffee break, tivemos uma vivencia com Mary K Greer, bem gostosa, aonde primeiro fizemos os exercícios em duplas e depois em grupos de quatro pessoas. E a troca foi bem gostosa, bem sou suspeita em falar a respeito, se já era fã antes, posso dizer que a admiração aumentou.



Mary K Greer

E agora a noite teremos duas atrações noturnas e consultas com os palestrantes e ou workshops com os palestrantes que estão aqui hospedados no hotel. 


Ainda não tenho as respostas para as minhas indagações de ontem, pois com o dia cheio, não pude conversar com o Marcus e Tali a respeito do baralho da Lenormand, mas ainda temos três dias pela frente.


A seguir cenas dos próximos capítulos, boa noite à todos!


Deborah Jazzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário