sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeiro dia do Tarot Masters

E hoje oficialmente inciou o Tarot Masters!


Um dia abençoado de Sol!


Participantes do Tarot Masters 

Começamos o dia com as apresentações dos Palestrantes e logo em seguida tivemos a Palestra de Roberto Caldeira, falando de sua Ocip (Ong de Tarot) e do Caminho do Louco, uma interessante visão e bem simplificada da jornada dos Arcanos Maiores do Tarot.



Da esquerda para a direita Palestrantes: Roberto Caldeira, Adriana Kastrup, 
Patrícia Farias,  Silvana Martins, Deborah Jazzini, 
Binha Martins, Cris do Tarot, Ivana , Carlos Morais, 
Alcides Chagas, Rubens Lacerda, Tali Goodwin,
  Marcus Katz, Frater Goya, Marcelo Ribeiro dos Santos e Mary Greer

A segunda Palestrante do dia foi Adriana Kastrup, que falou a respeito do ser Taróloga e a trajetória  de seu trabalho e do livro "A vida pelo Tarot", além de ética e dicas para serem usadas no dia-a-dia da profissão.


Cris do Tarot

Um delicioso coffee-break e voltamos com o Arto falando da Estrutura do Tarot e Binha Martins de ética nas leituras e a Cris do Tarot, falando a respeito dos Arcanos Maiores do Tarot, com uma maneira bem descontraída e cada um pode ver o que o Louco tem dentro de sua mochilinha....bem bacana!


Intervalo para o almoço e retomamos com Alcides Chagas com os Arcanos Menores e Rubens Lacerda com um sistema de Tarot vivo, que mexeu com os participantes através de sua metodologia.


Deborah Jazzini

E mais um coffee break e foi a minha palestra. Falei a respeito de Lançamentos, métodos e tiragens, apresentando seis formas de fazer leituras de Tarot, do mais simples sistema  presencial e até o sistema online, apresentando o meu site de leituras online. De uma carta, três cartas, sete cartas, a cruz celta Deborizada (made in Deborah), a mandala astrológica de quatorze cartas e  até o mais elaborado sistema de dezesseis cartas, a metodologia de cura através dos Arcanos Menores. 


E para finalizar o dia, foi Patrícia Farias, deu uma palestra a respeito de Tarot e o Ocultismo, passando pela Cabalah.


Ufa, isso é só o começo pessoal, agora teremos a pausa para jantar e depois uma fogueira para nos esquentar do friozinho que está aqui.


Diretamente do Tarot Masters,


Deborah Jazzini




Nenhum comentário:

Postar um comentário