quarta-feira, 25 de abril de 2018

A senhora da Alegria



Vinte e cinco de Abril de 2018 - Quarta-feira - O Planeta regente do dia é Mercúrio - O Sol está no signo de Touro. A Lua está na fase crescente no signo de Virgem. Na alquimia do dia temos os elementos Terra e Ar. Otimize as suas tarefas de hoje com determinação. 

A carta de hoje é A Senhora da Alegria, do The Heart of Faerie Oracle, de Brian & Wendy Froud. Descrevendo a Carta: Temos a imagem de uma fada despida com asas e  a sua face percebemos que está feliz, tem suas mãos num movimento de entrega ao que o Universo pode oferecer. Ela é a Senhora da Alegria, aquela que sabe partilhar o verdadeiro presente.

A interpretação:"...Quando a Senhora da Alegria sair como mensagem, é receber um verdadeiro presente para você. Ela é um ser tão importante. Conhecer o toque dela é conhecer pura alegria. Ela vem lembrar-nos de que a alegria pode ser encontrada em todo lugar a qualquer momento. Não tem limites de tamanho, nenhuma data de validade, nenhuma condição anexada. Apenas a alegria.

Então aceite este presente. Encontre alegria no momento e passe adiante. A alegria se multiplica quando você a passa para os outros. É infinitamente grande, por isso, se você doar um pouco, você sempre terá mais do que o suficiente para si mesmo.

Ao encontrar alegria no cotidiano, você ajuda a tornar o véu entre os mundos mais finos e a probabilidade de contato entre fadas muito mais provável. Então faça o seu dever pela causa das comunicações inter-mundanas e seja alegre!.."

Todos os dias podemos nos conectar com a energia da alegria, o que pode ser transformador em nossas vidas e assim emitir para quem convivemos. 

O que podemos fazer para tornar o nosso dia de hoje melhor?

Apenas permita iniciar o processo e o resto acontecerá.

Que você possa encontrar a Senhora da Alegria todos os dias, mas se em especial for hoje, receba-a com carinho.

Deborah Jazzini

Contato para Consultas, Cursos e Eventos: WhatsApp: +55 11 998507946

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

#quartafeira #oraclefaerie #brianfoud #wendyfroud #possiblities #oracle #wendnesday  #talents #tarot #astrology #fascinating #interests #enchanting #innertalent #worldoffaeries #spiritualgrowth #autoestima #alegria #joy #theladyofjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário