domingo, 1 de abril de 2018

Seja bem-vindo Abril!

Primeiro de abril de 2018 - 
Domingo - 
Dia regido pelo Sol -
O Sol está no signo de Áries - 
A Lua está cheia no signo de Libra
e entra às 19 horas e 58 minutos no signo de Escorpião.

Alquimia do dia: 
os elementos Fogo, Ar e Água. 
Feliz Renascimento!


O mês de Abril nos trará boas energias e aprendizados mais leves.

Em relação à configurações astrológicas temos dois planetas  Júpiter Mercúrio, que iniciam o mês retrógrados. Júpiter continuará retrógrado até o dia 10 de julho. Mercúrio volta ao seu trânsito normal no dia 15 de abril. Em tempos de Mercúrio Retrógrado, por ser o planeta que rege a comunicação, precisamos ter clareza nas informações que recebemos e principalmente as que passamos para frente. Perceba os detalhes.

Após respirar dois dias, Saturno, planeta responsável pelos próximos 35 anos, ficará retrógrado do dia 18 de abril até o dia 6 de setembro. Este planeta é o responsável por nos ensinar a estruturar a nossa vida, dinheiro, trabalho e carreira. Significa que precisamos estar atentos as regras e como nos comprometemos com a nossa vida. Evite deixar o seu imposto de renda para os últimos dias, vai adiantando o seu expediente.

A tarefa mais árdua é iniciar um mês com situações penduradas e sem saber se haverá como honrar as "contas" vindouras. Esse é um texto de uma porcentagem da população, mas há uma outra porcentagem de pessoas que estão planejando os seus investimentos, viagens, mudanças de casa, de carro e ainda se dar o direito de pequenos caprichos.

Aonde está a chave que vira o circuito e traz a fluidez? Está dentro de cada um de nós e pode ser acessada em qualquer momento, mas se há crenças limitantes, atitudes impensadas e pressa, os componentes não irão auxiliar na mudança de vibração, daí não tem magia ou mágica que faça acontecer. 

Mesmo sendo uma lição de casa chata, há regras para serem seguidas e há solução para todos os problemas, eu acredito na determinação interna que todos nós temos, que quando ativada, se faz reverter qualquer situação e nada segura.

Imagem: Vega Plus

Iniciamos o Ano Astrológico, com o Ascendente no Signo de Câncer, precisamos ficar atentos para as questões em relação à nossa família e às parceiras, pois há uma oposição do Ascendente e os planetas Marte e Saturno, que significa que iremos questionar o que vale realmente a pena, se há comprometimento de ambas as partes e principalmente se há o desejo de fazer dar certo. 

Na área familiar é um pouco mais delicado, as confusões geralmente estão no DNA e podem ser seculares. Mas se houver objetividade de uma das partes, (pode ser da sua, que está lendo este artigo), percebendo quais os papéis assumidos, as suas consequências serão resolutivas. 

Estamos nos adaptando as mudanças de estação, o Outono pode nos surpreender acalmando os ânimos e trazendo boas perspectivas, principalmente para a parte financeira. Após o dia 20 de abril, quando o Sol entrará no signo de Touro, poderemos constatar que a espera não será em vão e muitas situações começam a desenrolar.

Acredito que todos os desafios nos fazem crescer e que o melhor está por vir!

Desejo um ótimo mês, com muitas conquistas, que venham todas as novas milhares oportunidades para todos nós. Salve Abril!

Deborah Jazzini

Membro Honorário da Casa de Tarot de Lisboa

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô, à venda na @simbolika

Para marcar consultas de Tarot e Mapa Astral: dehjazzini@gmail.com ou pelos telefones: (11) 3571.6750 ou pelo WhatsApp: (11) 998507946

#domingo #bomdia #bonjour #bongiorno #buenosdias #goodmorning #tarot #astrology #solemaries #luacheia #luaemlibra #luaemescorpião #bluemoon #consultasdetarot #mapaastral #cursosdetarot #tarotterapia #autoconhecimento #autoestima #comprometimento #trabalhointerno #mercurioretrogrado #jupiterretrogrado #saturnoretrogrado #novaspossibilidades #carimbodouniverso #queacontecaomelhor
#alquimiadodia #primeirodeabril #diadamentira


Nenhum comentário:

Postar um comentário