sexta-feira, 20 de abril de 2018

As nuvens são passageiras



Vinte de Abril de 2018 - Sexta-feira - O planeta regente do dia é Vênus. O Sol está no signo de Touro (entrou às 0 horas e 14 minutos) e a lua na sua fase nova entrou no signo de Câncer às 11 horas e 28 minutos. Na alquimia do dia temos os elementos Terra e Água. Hoje é dia para semear o que desejamos colher. 

A carta de hoje é As Nuvens do baralho Mystical Lenormand de Regula Elizabeth Fiechter e ilustração de Urban Trösch.

Descrevendo a carta, temos o cenário de uma praia, um macaco com um pássaro vermelho pousado em sua cabeça, e segura uma bolota em sua mão direita. Eles estão observando as nuvens...que tem um dragão que solta uma fumaça preta. O contraste de luz e sombra nos faz pensar que temos os dos lados, sempre presentes no nosso cotidiano.

Quando a carta das nuvens aparece em uma leitura, uma das interpretações é que não estamos com clareza em relação ao nosso próximo passo, não é o nosso estado natural e sim estamos passando por uma fase mais complexa e não sentimos os pés no chão e o foco está nublado.

As nuvens representam um período em que tudo parece desfocado, ele é curto, mas não estamos ilesos de passar por situações desafiantes, caso não esclareça a situação num curto espaço de tempo. É um período em que podemos nos sentir estranhos. Elas são muito rápidas, isso significa que a situação em que a pessoa se encontra logo será clareada. Muitas vezes não encontramos respostas coesas em nossa mente, pois ela está muito ocupada para visualizar o simples.

Que as nuvens sejam passageiras!

Uma ótima noite para todos nós!

Deborah Jazzini

Contato para consultas, cursos e eventos: WhatsApp : +55 11 99850.7946

Instagram: @dehjazzini @narotadotarot @tarotparamulheres

Livros: O Pulo do Gato e Na Rota do Tarô à venda em @simbolika

#sextafeira #solemtouro #luanova #luaemcancer #tarot #astrologia #consultasdetarot #mapaastral #mysticallenormand #lenormand #urbantrösch #cursoslenormand 

Nenhum comentário:

Postar um comentário