quarta-feira, 10 de junho de 2020

Dia 10 de Junho de 2020


Dia 10 de junho - quarta-feira: Dia da Artilharia – Dia da Língua Portuguesa – Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
A Lua está na sua fase cheia e no signo de Aquário. Ela faz apenas um aspecto astrológico benéfico nesse dia, em trígono com o Sol (identidade), estaremos com energia positiva e estaremos mais seguros em qual direção devemos ir. Podemos finalizar tarefas pendentes.  



A carta é o Arcano Maior – 0 – O Louco – que tem a correspondência astrológica do planeta Urano (mudanças) no signo de Aquário, tema da décima-primeira casa: social. A posição correspondente a essa carta é a respeito das nossas energias e espiritualidade. 
Não é uma carta boa para esse departamento, precisamos cuidar melhor das nossas energias, formas pensamento, não abrir brechas energéticas e mentais, eliminar energias não qualificadas e principalmente não ficarmos empáticos com pessoas que nos sugam. 
É importante agradecermos o nosso dia e somos responsáveis pelos lixos mentais e energéticos que carregamos. É indicado fazer um sacode energético em casa e eliminar formas pensamentos desnecessárias.
O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini


Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário