domingo, 7 de junho de 2020

Sete de Junho de 2020


Dia 7 de junho – Domingo – Dia da Liberdade de Imprensa – 

A Lua está na sua fase cheia no signo de Capricórnio. Ela fará três aspectos neste dia, dois benéficos e um desafiante. Em trígono (aspecto benéfico) com o planeta Urano (mudanças) será benéfico para ir em busca de novidades, abandonar o que não nos serve mais, pode ser interessante marcar uma conversa para trocar ideias, com uma pessoa que você admira. 

Em oposição (aspecto desafiante) ao planeta Mercúrio (comunicação), podemos ter um dia com sentimentos contraditórios e mudar de opinião várias vezes. Neste dia não marque compromissos (presenciais ou virtuais) pois você não conseguirá cumprir, é melhor cancelar e remarcar. Podem ocorrer mal entendidos, atritos e muita irritação. 

E em sextil (aspecto benéfico) com o planeta Marte (ação) teremos uma dose extra de energia, porém é importante utilizá-la em atividades físicas, que tal dançar? 



A carta é o Arcano Menor – Quatro de Ar – que tem a correspondência astrológica do planeta Júpiter (expansão) no signo de Libra, tema da sétima casa: relacionamentos. Esta carta corresponde a nossa saúde física e emocional. Independe de como a sua agenda esteja, mesmo em casa, não exagere nas atividades profissionais, não deixe chegar a dormir de roupa. 

É importante ter todos os dias o momento de desligar o computador e se jogar no sofá para relaxar. Internamente as emoções estarão oscilantes, pois o planejamento não estará de acordo com a colheita, é importante olhar os desafios como aprendizados, não seja sua (seu) algoz.

O Tarot utilizado essa semana é o Neffertari´s Tarots, The light of Egypt Ramses´ bride – Pietro Alligo & Silvana Alasia, arte de Silvana Alasia. Publicado e Copyright em 2007, pela editora Lo Scarabeo – Torino – Itália.
Recomendo os escalda pés para relaxar as tensões diárias e o Sal Grosso para limpeza energética, você pode fazer o seu pedido pelo WhatsApp.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini


Para marcar consultas e cursos presenciais ou online de: Tarot, Petit Lenormand e Astrologia (mapa astral natal e revolução solar). E os produtos para aliviar o seu stress e limpeza energética.
WhatsApp: 55 11 99850.7946
Instagram:   @dehjazzini        @tarotparamulheres   @narotadotarot
Facebook: Deborah Jazzini
Youtube: Canaltpmmais


#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário