quinta-feira, 18 de junho de 2020

Previsões de 19 a 25 de junho




Previsões de 19 a 25 de junho de 2020
Tarot e Astrologia
Bem vindos para mais uma semana de previsões aqui no Canal Tpmmais.

Esta semana temos tantos eventos astrológicos, risco zero de monotonia. O planeta entrará em seu movimento retrógrado dia 19 e findará no dia 12 de julho. O Sol entrará no signo de Câncer no dia 20 às 18 horas e 43 minutos e no mesmo dia acontece o Solstício de Verão (hemisfério norte) – Inverno(hemisfério sul) e para coroar o final de semana: um Eclipse Solar às 3 horas e 42 minutos do dia 21 de junho. Uma semana de três dias dobrados, de energias com oscilação de humores e os sentimentos à flor da pele. Intensidade pouca é bobagem.
Nos dias 25, 26 e 27 de julho, estarei ministrando um curso de Tarot Vivencial online, inscrições e mais detalhes pelo site www.deborahjazzini.com.br e por WhatsApp: + 55 11 99850.7946.
Inscreva-se no Canal Tpmmais e acione o sininho para receber a notificação de novos vídeos, deixe o seu like e compartilhe.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para agendar a sua consulta comigo, obter informações sobre cursos (presenciais ou online) de: Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral Natal e Revolução Solar ou adquirir meus produtos para aliviar o seu stress e fazer a sua limpeza energética:
Site: www.deborahjazzini.com.br           


WhatsApp: 55 11 99850.7946

Instagram:   @dehjazzini        @narotadotarot       @tarotparamulheres  

Facebook: Deborah Jazzini – Na Rota do Tarot – Tpmmais

Youtube: Tpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário