quinta-feira, 18 de junho de 2020

Dicas de com lidar com Mercúrio retrógrado





Como lidar com o planeta Mercúrio retrógrado?


O planeta Mercúrio estará em seu movimento retrógrado do dia 19 de junho ao dia 12 de julho. Período intenso para todos os signos. Planeta da comunicação, cuida de contratos, agendas, entrevistas e tudo pode ter um adiamento. Cuidado com as instalações elétricas. Evite a compra ou vendas de veículos nesse período. E muitos mais dicas você encontrará neste vídeo.
Caso queira saber se você tem um ou mais planetas retrógrados no seu mapa, venha fazer seu mapa astral comigo.
Inscreva-se no Canal Tpmmais e acione o sininho para receber a notificação de novos vídeos, deixe o seu like e compartilhe.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para agendar a sua consulta comigo, obter informações sobre cursos (presenciais ou online) de: Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral Natal e Revolução Solar ou adquirir meus produtos para aliviar o seu stress e fazer a sua limpeza energética:
Site: www.deborahjazzini.com.br           


WhatsApp: 55 11 99850.7946

Instagram:   @dehjazzini        @narotadotarot       @tarotparamulheres  

Facebook: Deborah Jazzini – Na Rota do Tarot – Tpmmais

Youtube: Tpmmais


#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário