sexta-feira, 26 de junho de 2020

Previsões de 26 de junho a 2 de julho





Previsões de 26 de junho a 2 de julho de 2020 - Tarot e Astrologia

Sejam bem-vindas, bem-vindos para mais uma semana de previsões aqui no Canal Tpmmais.

Na última semana do primeiro semestre, finalizamos o mês com muitas interrogações de todas as áreas de nossa vida, para serem respondidas a respeito do segundo semestre. Posso adiantar que a única programação social no momento garantida é o Natal.
Com o Sol no signo de Câncer, regido pela Lua e domiciliado na quarta casa, cujo tema é família, estaremos mais sensíveis até o dia 22 de julho. Nesta semana continuamos com o planeta Mercúrio em seu movimento retrógrado (mais dicas estão no vídeo, deste canal), o planeta Vênus voltou ao seu movimento direto, o que beneficia as finanças e os relacionamentos afetivos.
O planeta Netuno iniciou o seu movimento retrógrado no dia 22 de junho e ficará até o dia 29 de novembro. Neste período é interessante prestar atenção a sua intuição, anotar seus sonhos, usar a sua criatividade para relaxar, não ignore os desafios, fuja de mentiras, coloque os pés no chão quando estiver desfocado.
A Lua está no signo de Virgem, na sua fase nova, no dia 26 de junho, que nos deixa com vontade de organizar a casa e tudo que estiver em desordem. O mês finda com a Lua no signo de Escorpião na fase crescente que favorecerá a parte intuitiva e ficaremos mais intensos.
O mês iniciará com a Lua no signo de Sagitário, elemento fogo, de qualidade mutável, o que faz com que as nossas emoções fiquem exageradamente intensas e a vontade de sair e ter liberdade pode ser uma tortura, pois continuaremos com os devidos cuidados em relação à Pandemia. Lembre-se de soprar canela na porta de casa nesse dia, para trazer prosperidade.
Quais são os seus planos para o mês de julho? Nos dias 25, 26 e 27 de julho, estarei ministrando um curso de Tarot Vivencial online, inscrições e mais detalhes pelo site www.deborahjazzini.com.br e por WhatsApp: + 55 11 99850.7946.
Inscreva-se no Canal Tpmmais e acione o sininho para receber a notificação de novos vídeos, deixe o seu like e compartilhe.
Uma ótima semana para todos nós.
Deborah Jazzini

Para ver as previsões no canal do Youtube acesse:

Para agendar a sua consulta comigo, obter informações sobre cursos (presenciais ou online) de: Tarot, Petit Lenormand, Mapa Astral Natal e Revolução Solar ou adquirir meus produtos para aliviar o seu stress e fazer a sua limpeza energética:
Site: www.deborahjazzini.com.br           E-mail: dehjazzini@gmail.com

WhatsApp: 55 11 99850.7946

Instagram:   @dehjazzini        @narotadotarot       @tarotparamulheres  

Facebook: Deborah Jazzini – Na Rota do Tarot – Tpmmais

#previsoestpmmais #previsoescanaltpmmais #canaltpmmais #tpmmais #tarot #consultasdetarot #consultasonline #tarotvivencial #petitlenormand #sibillaitaliana #baralhoespanhol  #tarotparamulheres  #narotadotarot #opulodogato #astrologia #mapaastral #escaldapes #oleosessenciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário