domingo, 8 de novembro de 2009

As doze camadas do DNA

Mandala fonte Google


O post de hoje é um email que recebi de uma amiga e compartilho com vocês.


Bom início de semana e boa leitura.


Deborah Jazzini



AS DOZE CAMADAS DE DNA

Kryon – Através de Lee Carroll



Nos últimos anos, Kryon identificou várias camadas da matriz interdimensional das 12 camadas do DNA. Em cada caso, elas estão registradas em várias canalizações às que agora se faz referência no texto de cada camada (abaixo). Muitos pediram um resumo deste estudo, assim aqui está!

Ortografia Hebraica e Significados dos Nomes das Camadas do DNA

Do Livro 10 de Kryon: Segundo Kryon, o significado literal dos nomes hebraicos não é essencial para compreender os nomes das camadas do DNA e em alguns casos os significados em hebraico são diferentes. Kryon apresenta estas palavras hebraicas como “nomes sagrados” das camadas do DNA e explica seu significado num contexto sagrado.

Kryon refere-se ao idioma hebraico como sendo a “linguagem básica espiritual da Terra” e “cada nome é expresso para ser ouvido como uma frase falada, pronunciada seguida para que tenha um significado completo em hebraico.” Segundo Kryon, o significado da palavra falada hebraica reside em sua energia e portanto, estes nomes hebraicos deveriam ser ditos ou ouvidos em hebraico.

Guiado por esta aproximação, a ortografia escolhida para os nomes hebraicos é tão parecida quanto possível com a pronúncia fonética das palavras hebraicas, com a intenção de manter a energia que estas palavras levam quando pronunciadas.

Há várias formas de traduzir as vogais e consoantes hebraicas em letras latinas. Como os judeus são originários de todo o mundo, a língua nativa do indivíduo exerce uma influência considerável na forma de escrever e pronunciar as palavras hebraicas.

No processo de transcrever as palavras hebraicas para o alfabeto latino, foi requerida alguma forma de concessão. Não entramos em uma discussão acadêmica do assunto e mantivemos as explicações relativas à pronúncia tão simples quanto possível para o leitor.

A principal diretriz que seguimos foi refletir a pronúncia destes nomes em vez de fazer com que estivessem “corretamente” escritos, gramaticalmente falando. Aqueles de vocês que desejem expandir seus conhecimentos da língua hebraica e seus diferentes estilos de pronúncia, encontrarão numerosos livros sobre o tema e vários recursos na Internet.

A sequência é um simples guia para a pronúncia dos nomes hebraicos do DNA. As letras que não estão na lista pronunciam-se aproximadamente como em português.

CAMADA UM DO DNA

Keter Etz Chayim

Interpretação de Kryon: “A Árvore da Vida”

Kryon começou a explicar o DNA em junho do 2003 no Monte Shasta. Embora na realidade ainda não nomeasse esta camada, referiu-se a ela e começou o estudo de todas as outras. Essa canalização denomina-se “A Experiência do Monte Shasta”. Kryon a mencionou dois meses antes em agosto em Del Mar na canalização chamada “Tudo sobre a Auto Estima”, onde também falou de algumas outras camadas.

Linearidade: se bem que possa ser confuso (e o é para Lee), às vezes Kryon não dá estas camadas em ordem. Além disso, muitas vezes falaria delas e não as nomearia até mais tarde. Pensamos que esse é o "estratagema” de Kryon, para fazer com que não pensemos de forma completamente linear quando se trata de um tema interdimensional.

“Depois de tudo”, diz, “todas elas existem juntas em um círculo".Todas as camadas são “nomes de Deus” em hebraico, mas justo quando Lee se preparou para a camada 7, Kryon a deu à audiência em junho 2004 em lemuriano! (suspiro). Sem dizer o que segue.

Pronúncia:

Ke-ter: Acento na primeira sílaba.

Etz: com um som único

Cha-yim: Acento na segunda sílaba.

CAMADA DOIS DO DNA

Torah E’ser Sphirot

Interpretação do Kryon: “Programação Divina” ou “A Programação da Lei”

A canalização em que se apresentou esta camada se intitula: “Tudo Sobre a Auto Estima”.

Pronúncia:

To-rah: Acento na segunda sílaba.

E’ser: Acento na primeira sílaba.

Sphi-rot: phi como fi. Acento na segunda sílaba.

CAMADA TRÊS DO DNA

Netzach Merkava Eliyahu

Interpretação do Kryon: “Ascensão e ativação”

A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: “Ativando a Terceira Camada do DNA”

Pronúncia:

NE-tzach: Acento na primeira sílaba.

Merkava: Acento na terceira sílaba

E-li-ya-hu: hu como um j suave ou h aspirado. Acento na terceira sílaba.

CAMADA QUATRO DO DNA

Urim Vê Tumim

Interpretação de Kryon:

As camadas quatro e cinco juntas são a essência da sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam o ÒnameÓ no cristal do Registro Akáshico. Juntas, elas podem ser compreendidas como: O atributo primário e mais importante de tudo o que é "A Árvore da vida, que é Família". Estes são nomes de Deus e nunca deveria se pensar nelas como camadas separadas. Elas são parte do grupo da divindade. A canalização em que se apresentou esta camada, junto com a seguinte (5), chama-se: “Frustrações do Trabalhador da Luz Parte II”.

Pronúncia:

U-rím: Acento na segunda sílaba.



Tu-mím

CAMADA CINCO DO DNA

Aleph Etz Adonai

Interpretação de Kryon:

As camadas quatro e cinco juntas são a essência de sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam o ÒnameÓ no cristal no Registro Akáshico. Juntas, podem ser consideradas como”: O primário e mais importante atributo espiritual de tudo é a Árvore da Vida, que é Família. Estes são nomes de Deus e nunca deveria se pensar como camadas separadas. São parte do grupo da divindade. A canalização em que se apresentou esta camada, junto com a anterior (4), chama-se: “Frustrações do Trabalhador da Luz Parte II”.

Pronúncia:

Aleph: ph como f – Acento na primeira sílaba.

Etz

A-do-nai: acento na terceira sílaba

CAMADA SEIS DO DNA

Ehyeh Asher Ehyeh

Interpretação do Kryon: “Eu Sou o que Eu Sou”

A canalização em que se apresentou esta camada chama-se: “Meditação e Oração”. Não se confundam com o fato de que Kryon fala das “camadas de Meditação e Oração”. Estas NÃO são camadas de DNA. São camadas de consciência.

Pronúncia:

Eh-yeh

A-sher: sh como em inglês. Acento na segunda sílaba.

CAMADA SETE DO DNA

Kadumah Elohim

Interpretação do Kryon:"Divindade Revelada"

Em Lemuriano, Kryon deu o nome como: Hoa - Yawee – Maru (Hoe-awe - Yawiii - Maru)

Que significa: "A Linguagem do Lar do DNA"

A canalização que apresentou esta camada chama-se “A Conexão Lemuriana”

Pronúncia:

K-du-ma: acento na segunda sílaba

E-o-him: acento na terceira sílaba

CAMADA OITO DO DNA

Rochêv Baâravot

Interpretação do Kryon:"Cavaleiros da Luz"

Em Lemuriano, Kryon deu o nome como: Akee Yawee Fractua

(Aue kii – Yauii - Fraque-seu-au)

Que significa: "O Registro Professor" ou "Registro dos Professores"

A canalização que apresentou esta camada chama-se “O Inverno Espiritual”.

A CAMADA NOVE DO DNA

Shechinah-Esh

Interpretação do Kryon:"A Chama da Expansão"

Kryon indicou que esta camada está associada com a energia da “Chama Violeta” de St. Germain" A canalização em que se apresentou esta camada é “A Verdade Sobre o DNA”

Pronúncia:

Shechinah: Sh-chiná

Esh: êsh

A CAMADA DEZ DO DNA

Va-yik-ra

Interpretação de Kryon:"O Chamado à Divindade"

A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 11ª e a 12ª. Estas três últimas chamam-se então “camadas de ação” e seus atributos são diferentes de qualquer das nove camadas anteriores. A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: "Coisas Invisíveis," e foi canalizada na conferência de luz anual do Monte Shasta.

Pronúncia:

Va - yik – râ

CAMADA ONZE DO DNA

Chochmah Micha Halelu

Interpretação do Kryon: "Sabedoria do Divino Feminino"

A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 10ª e a 12ª. Estas últimas três são chamadas então de “camadas de ação” e são distintas de qualquer dos atributos das 9 capas anteriores.

Kryon as coloca no Grupo “Deus”.

A canalização que tem a apresentação desta camada se chama-se “DNA” Shasta 2006 e se deu na conferência anual da MT. Shasta de Luz do Verão .

A Camada Onze não se refere à energia da deusa, nem sequer à energia feminina. O nome hebreu não tem conotação feminina nesse idioma. Em troca, Kryon indica que esta “Sabedoria do Divino Feminino” é a energia da compaixão pura e é o que está faltando no equilíbrio da dualidade da Terra neste momento. Possivelmente o profeta Micha foi sábio nesta área? É a camada que se viu enriquecida pelo Trânsito de Vênus de 2005 e é a verdade secreta da paz na Terra. Os Seres humanos que têm esta camada realçada estão equilibrados com a energia da dualidade masculina e feminina.

É uma das “Camadas de Deus” que está sendo melhorada nestes tempos, para preparar-se para o 2012. Podem ver a luta por toda a Terra, com os que desejam conquistar (a velha energia fortemente inclinada ao masculino) e os que desejam equilibrar e comprometer (o novo equilíbrio).. Esta é realmente uma das camadas principais que mais está mudando e será a mais óbvia nas personalidades dos novos líderes deste planeta. Esperem uma liderança mais equilibrada por toda a Terra. (Lee comenta: Por favor, Deus‿ que seja logo!)

A Camada Onze é parte do quarto grupo de três camadas, que são o " GRUPO DE DEUS" (10-11-12)

Pronúncia:

Choch-mah: jojmá

Mi-cha: míja

Hal-Li-lu: Alelú

A CAMADA DOZE DO DNA

O Shadai

Interpretação do Kryon: "DEUS"

A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 9ª e a 10ª. Estas três últimas são chamadas então “camadas de ação” e são diferentes de qualquer dos atributos das 9 anteriores. Kryon as coloca no Grupo de “Deus”.

A canalização que tem a apresentação desta camada chama-se: “DNA” Shasta 2006, dada na conferência anual da MT. Shasta de Luz do Verão .

A Camada Doze é muito simples. É a camada de Deus, a mais divina e certamente a camada que é “O Deus Interior”. Há muitas camadas divinas, mas esta é 12ª‿ a última e a que tem a vibração mais elevada de todas elas. O que ela faz? Kryon diz: “Não esperem que estas camadas façam nada, tal como seu lar não faz algo. Brinda-lhes paz, refúgio e uma sensação de estar em casa. Deixem que a camada de Deus seja o lar para todos vocês.”

A Camada Doze é parte do quarto grupo de três camadas que são o "GRUPO DE DEUS" (10-11-12)

Pronúncia:

O Sha-dái : el shadâi

Tradução do espanhol : Thais Marzagão vipsara@vivax.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário