sexta-feira, 27 de novembro de 2009

TPM by Deborah Jazzini

Sabe aqueles dias em que você acorda já meio azeda...

Então, não é da minha natureza acordar assim, mas hoje eu me dei o direito.

Ao me olhar no espelho identifiquei que assim estava, ao pentear meu cabelo,
pois nada o fazia ficar do jeito que eu queria, e rosnei...daí conclui...tpm!

E foram sucessivas desventuras em série....

O café ficou com mais açúcar, o pão queimou ao esquentar, o yogurt passou da
validade...e não tinha queijo...bom, não é necessário dizer mais nada, era a treva
logo cedo.

Começo atender cedo, pelo site que eu trabalho, e quando a primeira pessoa entrou,
a descrever as mesmas coisas que ela já estava logo cedo virada no giraia...eu relaxei,
pensei, que bom, não sou só eu.

Mas essa fase ficamos mais exigentes, coitadas das pessoas que estão próximas,
eu geralmente fico mais acelerada do que já sou, e não é dificil perceber, ainda mais
para uma carneira como eu.

Confesso que eu fico menos tolerante, mais intensa e a ironia...aff...tadinha da pessoa que
nesse período se faz de vítima, eu simplesmente atropelo.

Como agora eu vou ver a peça da Maura, continuarei depois....

Uma boa noite,

Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário