domingo, 1 de novembro de 2009

Mensagem Canalizada por Celia Fenn

Foto: Arcanjo Miguel
Autor: Claudio Gianfardoni



Hoje iniciamos a contagem regressiva para o fim do ano gregoriano de 2009.

Muitas são as transformações anunciadas para esses próximos 59 dias.
Aproveitando a chamada para o dia 11 de novembro, recebi essa mensagem
de Celia Fenn, e estou repassando.

No fim da canalização, há o site em que vocês podem ler mais a respeito.

Um excelente dia!

Deborah Jazzini




Amados Trabalhadores da Luz,

Vocês estão num momento sagrado pois a luz se intensifica. Este é o momento em que o Sagrado Portal da Estrela Rosa começa a abrir-se e você começar a alinhar sua Consciência Cósmica com a criação da Matriz, em preparação para as etapas finais na sua corrente evolutiva na Jornada de Transformação.


Este portal 11:11 é especialmente poderoso, pois ele estará em vigor em 11:11:11. As energias triplices representam um ponto de ativação para as energias da Divina Luz do Cristo. Neste momento, haverá uma "explosão" da Radiancia, e você começará a ativar o Portal da Estrela Rosa que será o seu ponto de conexão para a Consciência Cósmica.


Queridos, nesta última fase de sua transformação, você ativou o seu projeto original da perfeição em seu DNA, o seu equilíbrio interior energias masculinas e femininas, e trouxe seu Corpo de Luz em plena ativação. Você ativou a glândula pineal e começou o processo de transformação da glândula em sua forma cristalina de energia nova para que ele possa receber e transmitir as frequências mais elevadas de luz cristalina.


Agora, você começa a desfraldar as pétalas "da Rosa dentro de seu campo de energia e de formar ou criar o "Portal Aurico da Estrela" que lhe permitirá acesso a Luz Cósmica do "Um" diretamente e como um coletivo. À medida que você começar a formular esse padrão coerente de beleza dentro do seu corpo de energia, de modo que o planeta também começa a criar este início do Portal Estelar sobre essa região que você sabe como o pólo sul.


Amados, este é o ponto culminante do Mistério da Rosa e Sagrado da Chama Gémea, e a ativação dos Códigos do Graal. A Rosa é o símbolo sagrado da Consciência Crística Ascensos, que codifica uma Verdade Sagrada sobre quem você é e seu processo de ascensão.


Vamos explicar desta maneira. Os Códigos do Graal de Luz, ativam o potencial dentro de seu ser físico para transportar a Chama Dourada da Consciência Crística. Isso também é simbolizado pelo cálice dourado. Vocês, vocês, em seu corpo iluminado físico, são o cálice "que mantém a luz dourada e infinita do Espírito".


O símbolo sagrado para o ensinamento de Cristo é a Rosa Ascensa dentro do Cálice. Amados, a Rosa é o seu Corpo de Luz do canal espinhal, culminando com a "Flor" da vida, o Portal Estelar Rosa, que o conecta a sua divindade e da Divina Consciência Cósmica da Criação Cósmica Matrix.


Este Rosa, ou na tradição oriental, a flor de lótus, abre-se para criar um portal para a Consciência Cósmica, e era conhecido dos Antigos para ser uma parte do projeto "da" Divina do Homem "ou Anjo Humano. Muitas das práticas espirituais antigas foram projetadas para poder subir até o canal espinal de luz e abrir a "flor", que é a geometria sagrada do Portal conhecida como Portal da Estrela Rosa.


Este projeto foi codificado em flor as grandes catedrais da França, como a Notre Dame de Chatres, que honrou a vida e os ensinamentos de "Nossa Senhora", o Feminino Luz de Cristo com Maria Madalena e seu parceiro, Yeshua ben Josef.


E assim, Amados, a Rosa Sagrada da Flor da Vida é o Portal Cósmico Rosa que você vai começar a formular e "desfraldar" em seu campo de energia Estrela da Alma, como você e seu planeta estão renascendo e reestruturado na Grande Rosa Cósmica ou Flor. Esta é a Geometria Harmoniosa do Portal Estelar que facilitará a sua ascensão final para o Coração e Mente Cósmica da Criação completa e experiência da Nova Terra.


Amados Trabalhadores da Luz, para você ativar a Rosa Sagrada, você realmente precisa manter a mais alta vibração de Paz e Amor. Você está criando, dentro de seu corpo espiritual ou campo de energia de forma esférica, um desenho geométrico sagrado da maior frequência disponíveis aos humanos neste momento. Este padrão de maior coerência terá de ser mantido no lugar pela energia física de coerência e integridade, ou a energia vai se tornar desequilibrada e entrará em colapso em um caos muito facilmente. Se isso acontecer, meus queridos, não entre em pânico ou fiquem ansiosos ou deprimidos. Voltem para o seu centro do coração, como já lhe ensinei, e respire profundamente, se conecte com a Chama Dourada da Consciência Crística e a energia do Amor Incondicional. Conectar-se com a energia do Sagrado Coração de dentro, o seu equilíbrio interior energias masculinas e femininas por meio da intenção e entrar em União Sagrada com sua alma e espírito, como já lhes ensinei. Assim, vocês irão retornar aos padrões de coerência e de graça e beleza e integridade.


Pois, você é a Rosa Sagrada, você é beleza e coerência, Graça e Paixão. Este é o Amor Divino envolvido em Forma Humana.
Neste dia 11:11:11, aqueles de vocês que estão prontos começarão a criar a Rosa, ou "desfraldar" pétalas "de Luz que contatam o Portal Estelar Rosa da Luz Conciência Cósmica.


A meditação da Rosa Sagrada para o 11:11:11 será dada por " Nossa Lady" Mary Magdalene em seu papel como a Mestra da consciência do Cristo


Flores Amadas de Luz e Amor,
vocês alcançaram um momento muito sagrado quando vocês estaõ prontos para se tornarem a Rosa de Jesus.


Peço-lhe, agora, para estar comigo e permitir que a energia radiante Cristo entre em seu ser e permita que você abra a Rosa da Consciência Cósmica. Este foi o trabalho que eu fiz com o meu Amado, com o objetivo de elevar sua consciência ao ponto onde você pode realmente abraçar o Divino e cósmico de seu ser. É neste ponto onde você sabe que dentro do seu coração e alma e corpo que você está no Céu na Terra e que é a Rosa da Luz de Cristo.


Então, sente-se muito calmamente, e permitam-se respirar profundamente. Foco em seu belo e do Sagrado Coração e senta o fluxo da energia divina que se desloca através de você. Vocês são lindos e vocês são amados, muito profundamente amados. Sintam o amor através de cada célula do seu corpo e todos os aspectos de quem você é nos Reinos da Luz. Vocês são profundamente amado. Respirem o Amor. Sinta em seu Coração. É melhor se você respirar profundamente pelo nariz e expire pela boca, permita-se respirar o movimento da vida através de seu corpo. Você é amado.


Então, sente-se de forma a permitir-se respirar por pelo menos dez minutos. Após este tempo, seu corpo deve ser ainda e sua mente clara. Agora o foco, em seu coração de novamente e peça ao seu Eu Superior para alinhar suas Energias interiores dos Divinos Masculino e Feminino.


Sinta-se à explosão de brilho extático em seu Coração se movendo para baixo de seu corpo através dos chacras inferiores e da terra, até o Estrela da Terra. Você está ligado à terra e você está conectado à Terra. Sinta o amor fluindo do seu coração para a Terra e da Terra para o seu coração. Inspire esse amor para o seu coração.


Agora, como você aquecido suavemente por esse Belo Amor, senta a energia da Graça Divina ao seu redor. Você está realizado em graça e beleza, e você confia absolutamente que você está sendo apoiado e guiado dentro da luz Divina. Então, agora, permita-se sentir o canal em seu Corpo de Luz que se alinha com a coluna, e permita-se receber essa energia do amorque sobe do coração até a coroa. Neste ponto, você vai sentir a glândula pineal ativar em uma explosão de luz e amor, e que a luz vai viajar para cima, e as pétalas da Rosa começarão a se abrir.


Será a experiência mais bonita de êxtase, e você está pronto para receber o amor divino que vai derramar através de você e em seu coração e para baixo na Terra. E você vai sentir a abertura da Rosa em tudo ao seu redor. As cores irão girar em torno de você e você vai sentir o movimento, como a Esfera do Espírito reestruturada para os padrões de geometria sagrada da Rosa Sagrada.
Queridos Filhos da Luz, saibam que são amados. Saibam que esta rosa bonita da Luz será o Espírito e Alma, o veículo que irá elevá-lo à Consciência Cósmica. Nós celebramos com vocês a abertura da Rosa .... a flor do amor. Sinta como esta reestruturação irá abrir-lhe a Criação da Matriz Cósmica, o Grande Útero de toda a Criação. Você saberá, como eu soube, a sua própria Essência Divina e você se tornará um com a Luz Divina da Criação.


Amados filhos da Luz, este foi o meu trabalho e meu objetivo com o meu Amado. E conseguimos. Por agora, estamos aqui para dar-lhe estas palavras simples, que começará a disparar a seqüência de realização dos Códigos do Graal nos que estão preparados para aceitar sua própria transformação e emergência na nova forma que a Terra terá. Para nós, este é um momento de grande alegria, pois vemos a conclusão do que viemos fazer há dois mil anos atrás. E nos alegramos, que não só o nosso trabalho se encontra completo, mas o trabalho de muitos outros que têm servido o Plano Divino para a sua Evolução e Ascensão para a Flor da Luz que é você.


Assim, no final desta meditação, sabemos que o processo já começou. Respire profundamente e permita-se retornar o foco para o seu Coração. Mais uma vez, respire profundamente, e permita que o foco de sua consciência entre em seu corpo novamente.
Amados, sabemos que, como esta rosa abre a Esfera do Espírito, você sentia e experimentará uma grande mudança. Você vai se sentir seguro, você vai se sentir amado, você vai se sentir ligado ao nosso amor, e você vai saber que está tudo bem, não importa o que você vai percorrer. Você vai se sentir leve no coração e você vai gozar a vida como você sente, a riqueza e a abundância da bênção divina ao seu redor. Você está verdadeiramente em casa com o seu amado!

Mas, como nosso querido Arcanjo disse, você vai precisar andar agora na mais alta integridade e na verdade, seja qual for a sua verdade. Fale a sua verdade e viva a sua Verdade. Você precisa estar desperto, consciente e exigente, você terá de ser aberto, honesto e amoroso. Para aceitar a Rosa da luz em sua esfera do espírito é necessário manter uma pureza e uma integridade éticas da vida, e qualquer coisa que não está na integridade mais elevada para você, criará o confronto e a discordância imediatos que podem somente ser alinhados retornando a esse estado de benevolência e amor e harmonia que é o resultado da vida na integridade, na verdade e no amor dos mais elevados.
E assim, nós os deixamos com grande alegria em nossos corações!

Você é muito amado. Você é maravilhoso. Você é a Luz Divina. Você é a Rosa Sagrada!

uma mensagem de Arcanjo Miguel, Maria Madalena canalizado por Celia Fenn
Sexta-feira 23 outubro, 2009 África do Sul

Fonte:http://spiritlibrary.com/starchild/the-energies-for-november-2009
Tradução: Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário